Rafael Nadal: Ouro Olímpico faz ensaio sensual


Depois da medalha em Pequim, depois de Wimbledon e Roland Garros e de ser considerado o número UM do mundo no ranking da ATP Rafael Nadal aparece mais à vontade na última edição da revista New York

O tenista espanhol Rafael Nadal, campeão olímpico em Pequim, é o novo número um do ranking mundial, desbancando o suíço Roger Federer, vencedor do torneio olímpico de duplas com Stanislas Wawrinka.

Federer ocupava o topo do Ranking de Entradas da ATP há 237 semanas consecutivas.

Nadal tem agora 770 pontos de vantagem sobre o suíço, eliminado nas quartas-de-final do torneio olímpico de simples pelo americano James Blake. Apesar de ter chegado às semifinais em Pequim, Blake caiu duas posições e aparece agora em nono.

O chileno Fernando González, vice-campeão em Pequim, ganhou quatro posições e ocupa agora o 11º lugar do ranking. O argentino Juan Martin Del Potro, 19 anos, vencedor domingo em Washington de seu quarto torneio consecutivo depois de Kitzbühel, Stuttgart e Los Angeles, subiu duas posições e é o novo 17º mundial.

O número um do Brasil, Marcos Daniel, derrotado logo na estréia do torneio olímpico, perdeu duas posições e é agora o 81º do mundo. Thomaz Bellucci, que também não passou da primeira rodada em Pequim, aparece na 87ª posição.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: