Bomba no Orkut era falsa


A Polícia Militar informou no final da tarde desta sexta-feira (15) que a suposta bomba encontrada no terceiro andar do prédio de número 86 da Rua São Tomé, na Vila Olímpia, em São Paulo, era falsa. Policiais do Gate abriram o embrulho e encontraram apenas um cobertor envolto em plásticos, sem qualquer explosivo em seu interior.

A polícia foi acionada às 13h45 e o prédio acabou liberado por volta das 16h20. O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, porque, segundo a PM, uma responsável pela empresa já havia registrado boletim de ocorrência no local sobre a ameaça.

A Polícia Militar, afirma que uma ex-funcionária da empresa situada no terceiro andar do prédio deixou um recado no Orkut de uma outra ex-funcionária falando sobre uma explosão no local após as 18h45.

Um funcionário da empresa onde as duas mulheres trabalhavam achou o recado no Orkut e avisou a administração. Um embrulho suspeito, de aproximadamente 40 centímetros, foi achado no terceiro andar perto da escada de incêndio. O alarme foi acionado e, o edíficio, esvaziado. .

Segundo a PM, o local onde o embrulho foi encontrado é perto de uma escada de incêndio, onde passa uma tubulação de água. A tenente afirma cerca de 450 pessoas deixaram o prédio.
A Polícia Civil busca identificar a ex-funcionária.

G1/SP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: