Depois das críticas de representantes da Igreja Católica, que reprovaram a foto em que Carol Castro usa um terço, estando com o corpo seminu, agora a Liga Cristã Mundial pede a retirada das bancas, da Playboy com a atriz.
Eles pretendem abrir um processo criminal contra a Carol e contra os editores da publicação. Considerando uma ofensa à religião, os representantes falam em medidas legais.
Amigo de Carol Castro e companheiro de cena da atriz, em Beleza Pura, Bruno Mazzeo defende a atriz.
“Jesus Cristo adoraria o ensaio! Não vejo nenhum problema na foto. Não há desrespeito. Vivemos numa fase de politicamente corretos, está um saco. Tudo choca! É tão antigo…”, reprova o ator e roteirista.
Edson Aran, editor-chefe da Playboy, diz que a empresa não vai se alarmar e, caso o processo seja aberto, vai acionar o departamento jurídico da Editora Abril.
“Isso tudo é uma grande bobagem. Não houve intenção alguma de polemizar, chocar”, disse o editor.
Fuxico
Comentários
esses raligioso do cassete, bando de ¨$¨$&$ inveja é um merda mesmo
é fim de mundo o que uma pessoa nao faz pra ganhar dinheiro nao é?pois ela um dia vai pagar onde for,ela e os editores vao pagar ,ridicula deveria repeitar pelo menos es religiões,cachorra
uma falta de vergonha ,sao demonhos ate ela
safada
Pau na raba da igreja
SUJERA
É difícil acreditar que não houve intenção de polemizar. Mas a igreja católica fez tudo o que a revista queria, fez o sinal de fumaça da polêmica e com isso divulga agora propaganda grátis da revista…