Shows para fechar o Nike + Human Race 10K


Enquanto Moby toca em Londres, Ben Harper em Austin e Kanye West em Los Angeles, Seu Jorge e Wilson Sideral sobem ao palco em São Paulo para fazer o show de encerramento do Nike + Human Race 10K. O evento acontecerá simultaneamente em 25 cidades ao redor do mundo no dia 31. No Brasil, o cenário será a Cidade Universitária da USP.

A Nike + Human Race, conhecida como Nike 10k, será realizada no dia 31 de agosto em São Paulo e outras 23 capitais do mundo. O trajeto da prova paulista desse ano sofreu algumas modificações e ligará dois importantes pólos de prática esportiva, a Universidade de São Paulo e o Parque Villa Lobos.

A largada será na Avenida da raia, na USP e os corredores se dirigirão à Avenida Afrânio Peixoto, que dá acesso à ponte Cidade Universitária, na Marginal Pinheiros. Pelo caminho DJs vão animar as pessoas e ao final está programado um show no Cepeusp.

Assim como em São Paulo, os atletas que correrão pelo mundo passarão por locais de interesse histórico e turístico das cidades. Em Istambul (Turquia), por exemplo, o trajeto engloba a Ponte do Bósforo, responsável por ligar os continentes asiático e europeu.

Os interessados em competir podem se inscrever sob o valor de R$ 70 e ainda optar por ajudar uma das duas instituições beneficentes parceiras do evento, a ninemilion.org, que cuida de jovens refugiados pelo mundo, ou a Fundação Lance Armstrong, que propicia auxílio para pessoas com câncer. Para efetivar a participação, basta acessar o site oficial, o http://www.nikeplus.com

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: