Corinthians: Herrera pede para ignorar Túlio


O atacante argentino Herrera, do Corinthians, disse que os jogadores de seu time não podem dar atenção para as declarações do centroavante Túlio Maravilha, do Vila Nova-GO. As duas equipes se enfrentam neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro

Túlio, que já passou por grandes clubes como Botafogo o próprio Corinthians, teria afirmado que marcará um gol no time de Mano Menezes.

“Tem muito jogador que fala muito, para tentar atrapalhar o time adversário”, afirmou Herrera, que vê o seu time liderar a Série B com 35 pontos.

Para o corintiano, sua equipe não tem que pensar no adversário, mas só em como vai se comportar em campo.  O atacante argentino, aliás, espera por uma verdadeira batalha no Serra Dourada e evita falar sobre o jejum de oito gols que quebrou na terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no Pacaembu.

– Joguei 14 jogos e marquei sete gols. Não é ruim. Acho que estou sofrendo uma marcação muito forte e vai ser assim até o final. Contra o Corinthians todo mundo joga diferente – completa.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: