Veja o resultado final para 188 vagas no STF


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta quarta-feira (6) o edital do resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva para os cargos de analista judiciário e o resultado final das provas objetivas e convocação para a perícia médica para os cargos de técnico judiciário no Supremo Tribunal Federal (STF).

(veja aqui os gabaritos).

Clique aqui para ver o RESULTADO

Se inscreveram para o concurso 94.442 pessoas para 188 vagas – média de 502,35 candidatos por vaga (veja aqui os gabaritos).

O edital foi lançado no dia 11 de abril para o provimento de 77 vagas de técnico judiciário (nível médio), com salário de R$ 3.323,52, e 111 para analista judiciário (nível superior em várias especialidades), com salário de R$ 5.484,08.

Do total de vagas, 77 são para os cargos de nível médio (técnico judiciário) com atividades nas áreas administrativa e apoio especializado – especialidade em tecnologia da informação, e outras 111 são para cargos de nível superior (analista judiciário).

Para nível técnico, área administrativa, foram oferecidas 44 vagas disputadas por 55.659, ou seja, 1.264,98 candidatos por vaga. Outras 33 vagas são destinadas a apoio especializado – especialidade em tecnologia da informação, que apresentou 5.758 inscrições – 174,48 candidatos por vaga.

Outro destaque em relação à concorrência são os 1.558,80 candidatos para nível superior na área administrativa, que concorreram a uma das cinco vagas previstas no edital. Para essa área, 7.794 candidatos se inscreveram. No cargo de analista judiciário, na área judiciária, foram abertas 44 vagas, disputadas por 14.200 pessoas, equivalendo a 322,73 candidatos por vaga.

Nas quatro vagas previstas no edital para analista judiciário, área judiciária – especialidade em execução de mandados – a concorrência foi de 253,50 candidatos por vaga. Foram realizadas 1.014 inscrições para o cargo.

Na área administrativa – especialidade em contabilidade – 1.236 candidatos concorreram para três vagas (412 pessoas por vaga).

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: