‘Fui trocada por um homem’, diz Marina Mantega


Filha do Ministro da Fazenda Guido Mantega, a economista Marina Mantega conta na primeira edição da revista Maxim Brasil que foi trocada por um homem. “Pior, o outro homem já existia há um tempão”, diz na entrevista.

No lançamento da publicação, nesta terça-feira, em São Paulo, Marina já sabia que a declaração seria repercutida. “Não vou falar quando foi e nem nomes. Foi uma experiência, acontece na vida de qualquer mulher”, desconversa.

Marina Mantega, que já namorou o diretor global Marcos Paulo e o empresário Rodrigo Godoy, conta na Maxim Brasil que seu ex era “inteligente, altamente sedutor e sabia como tratar uma mulher”. Mas, além de gostar de homem, também bebia muito e tinha um “ego gigante”.

Solteira, Marina diz que está cada vez mais difícil arrumar um namorado. Mesmo após ter realizado dois ensaios sensuais – um para a Maxim Brasil e outro para a VIP -, ela não teve sorte no amor. “Eu já coloquei na minha cabeça que não tem que procurar. O que vier é lucro”, brinca.

A economista não esconde a preocupação com o corpo. Segundo ela, colocar silicone nos seios foi um de seus grandes erros. “Ninguém repara que a minha barriga é chapada. Achei que ia ficar mais bonita, mas (o silicone) me deixa gordinha. Vou trocar por um menor”, disse na Maxim Brasil.

Terra

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: