A britânica Kelly Knox venceu um concurso da rede de TV BBC voltado para modelos deficientes e agora tenta sucesso nessa carreira. A garota de 23 anos, que trabalha no departamento financeiro de uma empresa de móveis, recebeu como prêmio o contrato com a Take 2 Model, uma agência grande no Reino Unido, e um ensaio para a revista “Marie Claire”.
Kelly não tem o antebraço esquerdo, mas, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, disse que nunca se considerou uma deficiente física.
“Eu não me sinto uma deficiente, mas a sociedade vai me rotular como deficiente”, disse. Ela vive com a mãe de 61 anos no norte de Londres e afirma que contou com a ajuda dos dois irmãos mais velhos para levar a vida normalmente.
Entre as oito finalistas, escolhidas entre centenas de inscritas, estavam candidatas a modelo que tinham problemas cerebrais a surdez, de acordo com o “Daily Mail”.
Kelly, que afirma nunca ter tido problemas entre os colegas de escola por ser deficiente, diz que abandonaria o emprego no departamento financeiro se conseguir se manter como modelo.
Comentários
A superação é um grande dádiva da vida, aceita a si mesma.sem preconceito. é vitoria a cada momento.
Todos os dias procuro compreende a superação em si, me supreendo a cada vez que deparo com a realidade das pessoas que supera a todo momento.
Rita, curso de serviço social brasília.
vc é uma cotó
vc é uma
vc
Eu tenho 25 anos e tenho um filha de 3 aninhos que nao tem o antebraço esquerdo , é eu fico muito feliz em saber que esta deficiencia nao a impediu de fazer nada, é isso que eu tento passar pra minha filha…
boa sorte sigua em frente é nao desista nunca.