Ex-BBB Gyselle Soares vai à delegacia contra site


A ex-BBB Gyselle Soares, sua empresária e o advogado Sylvio Guerra foram na tarde desta quinta-feira até a 6ª DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes) contra o site 180graus.com, hospedado no Brasil Portais, do Piauí.

O site, que se define como um blog oficial da ex-BB, usa seu nome indevidamente, publicando matérias de outros veículos de comunicação, nos quais ela e sua empresária dão entrevista, sem, no entanto, citar as fontes. Por essa razão, a ex-BBB exige que o blog seja retirado do ar, além de pagar indenização por danos morais.

“Sou sempre tão carinhosa e gentil com todos. Quando eu fiquei sabendo desse site, avisei, mandei e-mail…Mas não fui atendida e me trataram com indiferença! Então, precisei tomar essa atitude”, disse ela. Gyselle revelou ainda que não tem nenhum tipo de blog ou página oficial na internet.

Fuxico

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • eduardo mázio  On setembro 3, 2008 at am:30 am

    fico ENVERGONHADO desse estado por saber q a cada dia q passa somos motivos de deboche….não é isso SRA gysselle,muito BONITO pra tua cara vc processar o site 180 GRAUS. q tanto te ajudou. e fica com CARA DE BOBA em relação a poderosa TV GLOBO q na vista de todos os piauienses tirou o teu PIRULITO da boca, e agora com uma criança ófan né? sem papai BIAL e mamãe ANA MARIA, vc q foi motivos de curtição deles se ver a MULHER CARIOCA, SE TOCA o inteligente, honre o seu estado, ou vc esqueceu um dia q vc é PIAUIENSE? O BIAL COMENTOU Q TERESINA É A PERIFERIA DO NORDESTE…….REALMENTE SÃO ESSAS AS PESSOAS Q VALE A PENA FICAR DO LADO PUXANDO O SACO?? ACORDA, MINHA AMIGA,POIS ACHO Q VC DORMIU DE MAIS LÁ NO SEU QUARTO NO BBB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: