Capa da Playboy argentina conquista Tevez


Carlitos Tevez está em alta dentro e fora de campo. Campeão inglês e europeu com o Manchester United em sua primeira temporada, o argentino foi comprado pelo clube por £32 milhões (R$ 100 milhões) e tornou-se o jogador mais caro do futebol britânico.

O atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester United, pode se transferir para o Real Madrid, caso o clube inglês continue adiando sua contratação em definitivo, afirma hoje o jornal britânico “Sunday Express”.

O Real Madrid queria contratar o jogador na janela de transferências de janeiro, segundo o jornal, mas o atacante tem contrato de empréstimo com o clube inglês até o fim da temporada.

O ex-jogador do Corinthians ficou muito frustrado em ter ficado no banco em vários jogos do Campeonato Inglês, afirma o jornal.

Com a chegada do centroavante búlgaro Dimitar Berbatov, contratado junto ao Tottenham, e a recuperação do meia-atacante português Cristiano Ronaldo, Tévez perdeu espaço na equipe, e teve poucas chances entre os titulares.

No campo amoroso, o ex-corintiano também está bem: segundo a imprensa portenha, ele está namorando a modelo Vanesa Carbone, capa da revista “Playboy” argentina em 2006.

Tevez tem uma filha (Victoria) com a ex-namorada Vanessa Mansillo, com quem viveu no Brasil quando jogava pelo Corinthians. Ele e a outra Vanesa, com apenas um “s”, já foram vistos juntos durante as férias do craque na Argentina. A modelo desconversa:- Estamos nos conhecendo e somos só amigos.

GloboEsporte

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: