Solange Couto fica de calcinha em porta de banco


Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal O Dia, a atriz Solange Couto foi parar na 41ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, dia 28.

Ao tentar entrar na Caixa Federal para pagar uma conta, o vigilante mandou que ela colocasse todos os pertences no compartimento da porta automática. Solange passou por uma “situação constrangedora” . A definição é da própria atriz, que tirou ficou de calcinha na porta de um banco na Freguesia, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Nervosa, ela acabou tirando a bermuda branca, em sinal de protesto. “Estava quase tirando a blusa quando passei mal”, conta.

Como a porta ainda estava impedindo a sua entrada no banco, segundo Solange, em tom de deboche, o vigilante teria pedido para que ela abaixasse a roupa para ver se não portava algum objeto metálico. A atriz então tirou a bermuda e ficou parada na porta do banco só de calcinha.

Muito abalada pela situação e chorando muito, ela telefonou para seu advogado Sylvio Guerra, que a aconselhou a registrar queixa na delegacia. O advogado pretende entrar com uma ação em Vara Cível, buscando indenização sua cliente por danos morais.

ODia

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Nana en Lingerie  On maio 19, 2010 at pm:29 pm

    Oi gente,
    Acabo de criar um blog só sobre lingerie. Adoraria vê-los por lá.

    Bjkas
    Nana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: