Harry Potter: adiada estréia do filme para 2009


O trailer de “Harry Potter e o enigma do príncipe”, sexto filme da célebre saga criada pela escritora inglesa J. K. Rowling, já está na internet e traz uma surpresa para os fãs: uma cena do personagem Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, com apenas 11 anos de idade.

Lord Voldemort, principal vilão da série, é interpretado pelo ator inglês Ralph Fiennes e justamente seu sobrinho, Hero Fiennes-Tiffin, é quem irá interpretar o personagem com 11 anos.

O diretor do filme, David Yates, declarou ao jornal “USA Today” ter escolhido o jovem Hero não apenas pela sua semelhança com o tio, mas também pela extraordinária capacidade do garoto de interpretar “o humor negro e o espírito excêntrico” do personagem Lord Voldemort, que a trama irá revelar ter sido atraído pelas forças do mal desde criança.


No novo filme, que tinha estréia prevista no Brasil para 21 de novembro mas foi adiado para 2009, o bruxinho usa um antigo livro de poções para tentar vencer Lorde Voldemort, que continua espalhando terror por toda a Inglaterra.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: