EUA: Brasileiro morto em blitz fumava maconha


Segundo comunicado da polícia de Yarmouth, no Estado de Massachussets, o brasileiro André Martin, 25,(na foto) morto na madrugada deste domingo em uma blitz, estaria fumando um cigarro de maconha. A polícia disse que André estava com o cigarro na boca quando os paramédicos o retiraram do veículo e o levaram para o hospital de Cape Cod, em Hyannis, onde foi declarado morto.

Ainda de acordo com a nota divulgada para a imprensa, um carro de patrulha dirigido pelo policial Christopher Van Ness, 34, observava o carro de Martins e, quando o brasileiro acelerou seu veículo, acionou luzes azuis do carro policial “em uma tentativa de sinalizar para que ele parasse”.

O automóvel do brasileiro, segundo o texto, virou na avenida Baxter, onde outros carros policiais realizavam uma blitz. “O veículo em questão [de Martins] virou à esquerda no jardim de uma casa localizada no número 41 da Baxter com o policial seguindo o carro”, diz a nota.

Segundo o texto, o carro do brasileiro deixou marcas no asfalto, evidenciando a tentativa de fazer um retorno na rua. De acordo com a polícia, “alguns tiros” foram disparados pelo policial Van Ness, o carro diminuiu e parou próximo ao local.

Uma autópsia foi conduzida na manhã desta segunda-feira e os resultados preliminares indicam que Martins morreu de um único tiro que perfurou seu corpo, atingindo o coração e os pulmões.

O texto informa ainda que Camila já deu depoimento à polícia e que “tem colaborado”. O caso está sob investigação dos detetives do Estado de Massachusetts, com a ajuda de um time de reconstrução de acidentes e especialistas em balística.O policial que deu o tiro está afastado.

O brasileiro estava há cerca de sete anos nos Estados Unidos e trabalhava como jardineiro em Hyannis, que fica a cerca de 3 quilômetros do local do incidente.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Marta Veiga  On julho 29, 2008 at am:54 am

    Nem que estivesse fumando maconha, a polícia ja chega atirando???se ele furou um bloqueio, era só a policia mandar parar ou começar uma perseguição até que ele parasse.Nada justifica dar 3 tiros na pessoa.Atirasse nos pneus do carro…

    Marta Veiga
    http://www.planetaservidor.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: