TESTEMUNHO DE PEQUENA GRANDE


Um lindo testemunho que nos faz refletir que não podemos deixar pra fazer a obra de Deus amanhã! Temos que agir porque somos útil na obra de Deus. Não podemos perder tempo!
Que esse testemunho edifique a tua vida como tem edificado as nossas.

Um acidente ocorrido junto à rodovia que liga Pelotas a Porto Alegre tirou a vida da jovem Andressa Barragana, de 14 anos. Junto com ela faleceram a avó, a tia e uma prima. O choque entre o passat em que Andressa estava e um caminhão ainda deixou feridos o pai de Andressa, que conduzia o veículo e um primo.

Andressa mantinha uma agenda repleta de atividades missionárias, que cumpria fielmente e com bastante êxito. Do Pequeno Grupo criado por ela surgiram outros 20 que estão em atividade.

Além disso, ela também cuidava de uma cooperativa de trabalhos manuais, que proporcionava renda a crianças carentes do bairro onde morava e dinheiro para trabalhos de evangelismo. Em sua agenda, ainda constava um programa de rádio semanal, de onde ministrava cursos bíblicos; visitas a asilos; reuniões de oração intercessória; pregações; viagens de testemunho entre outros.

Para o pastor Ilson Geisler, Andressa era incansável em seu trabalho para Cristo. “Conheci a Andressa quando tinha 11 anos. Quando ela quis ser batizada disse: ‘Já está tarde demais para mim’. Tinha sempre pressa, muita pressa. Dos nove aos 14 anos quando foi ceifada pela morte, ela não pensava em outra coisa senão em evangelizar crianças, jovens e adultos. Todos os dias da semana, 24 horas por dia. Respirava e exalava o amor de Jesus para todos com quem entrasse em contato”, conta.

Um lindo testemunho… Temos que agir não podemos perder tempo!
Que esse testemunho edifique nossas vidas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • tatiani  On janeiro 15, 2009 at pm:29 pm

    assisti agora,gosto muito de assistir testemunhos,e estou maravilhada com o da nossa irma andressa que esta com o pai!o que assisti hoje me fortaleceu obrigado meu deus por essa bencao!

  • ÉLIDA  On outubro 30, 2008 at pm:28 pm

    Assisti esse video , em uma formação da empresa onde trabalho Aliança de Misericórdia, foi maravilhoso, me fez mais uma vez acordar para viver a cada dia intensamente como se fosse o último da minha vida, e também repassar para outras pessoas, nunca deixarem para amanhã, pois pode não dar tempo. Obrigado Andressa , sua morte não foi em vão, mas da mesma forma que semente morre pra nascer, assim surgiram e surgirão novas missões para evangelizar este mundo que tem sede de Deus!!!!

  • Giovane  On setembro 29, 2008 at am:37 am

    Assiti o testemunho desta adolescente em minha igreja hoje, através de um video e fiquei maravilhado pela sua vontade de fazer a obra de Deus ajudar enfermos e crianças, espalhando o perfume de Cristo onde passava!!!Aprendi uma lição maravilhosa e quero tentar fazer um pouquinho do que ela fez. Jesus está precisando de pessoas como ela, que se entregue completamente a ELE, para ser usado, porém muitos são amarrados as coisas deste mundo e se esquecem que o nosso tempo aqui é rápido e passageiro. Jesus está voltando!!!! Aleluia

  • tulio  On agosto 24, 2008 at am:58 am

    isso foi um aviso que Deus vai voltar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: