Rei do spam mata família e se suicida


Quatro dias depois de ter escapado de uma prisão federal de segurança mínima nos Estados Unidos, o homem conhecido como Rei do Spam, Eddie Davidson, foi encontrado morto junto com sua mulher e a filha.Conforme o site do jornal norte-americano Denver Post, a mulher de Davidson tinha 29 anos e a filha, 3. A hipótese trabalhada pela polícia é de que Davidson matou a mulher e a filha e depois se matou.
Davidson estava caído na porta do motorista, com uma arma perto dele. A mulher, estava na porta do passageiro. A filha do casal estava morta no banco de trás.

A polícia também encontrou menino de sete meses, sem ferimentos. Uma adolescente, não identificada ferida gravemente no pescoço, escapou porque correu para uma casa da vizinhança.

Segundo investigadores, horas depois da fuga, no domingo, Amy Hill, mulher do Rei do Spam, ligou para a polícia dizendo que ele a forçara a viajar com ele no mesmo veículo. Ela teria sido agredida durante a viagem, de duas horas, de Florence para Denver.

Davidson ganhou milhões de dólares entre 2003 e 2006 por uma operação de spam chamada Power Promotors, fora de sua casa. Ele modificava o cabeçalho das mensagens eletrônicas para simular remetentes de companhias legítimas como AOL e então enviava os e-mails a milhares de endereços.

Ele foi sentenciado, em abril, a 21 meses na prisão de segurança mínima de Florence. Um dos promotores do caso disseram que Davidson se tornou consultor do FBI em investigações sobre outros spammers.

AP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: