Diego contraria time e vai encontrar Seleção


Diego no aeroporto de Bremen para pegar o avião para Paris

Apesar de o Werder Bremen, da Alemanha, divulgar que não iria liberar o meia Diego para a Seleção Olímpica, o brasileiro embarcou para Paris, na França, onde irá encontrar com o grupo que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim.

“Vou a Pequim”, resumiu o meia brasileiro. Logo depois da foto oficial, Diego informou sua decisão ao diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs, após uma reunião em que os dois não chegaram a um acordo.

O Werder Bremen tinha proibido explicitamente o ex-santista de disputar os Jogos Olímpicos e, aparentemente, Diego tinha acatado a decisão, iniciando a pré-temporada.

Diante desta decisão de Diego de “abandonar” o Werder, o clube alemão pretende agora entrar no Tribunal Arbitral do Esporte, como último recurso de tentar segurar o jogador.

Porém a Fifa diz que todos os jogadores em idade olímpica, até 23 anos, devem ser liberados para a competição, este é o caso do brasileiro.

Os convocados pelo técnico Dunga que atuam no País embarcaram na noite da segunda-feira com destino a Paris, para onde o Diego deve se encaminhar até as 23h15 (18h15 de Brasília), horário em que o grupo segue viagem para Cingapura.

Terra

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: