Farid Germano Filho é demitido da Band


O jornalista Farid Germano Filho foi demitido do Grupo Bandeirantes nesta terça-feira, 15. De acordo com Farid, a direção da emissora alegou uma ‘quebra de relação’ para dispensá-lo. Ele havia conversado com os diretores da Rede Record João Batista e Jânio Mayer. O diretor de Jornalismo da Rádio e TV, Renato Martins, afirmou que a Band tem como uma de suas normas internas não se manifestar sobre profissionais que deixam a emissora ou por ela são dispensados.
Farid se disse surpreso e chocado com a rescisão do seu contrato. “Acho que houve um ruído na comunicação, foi um grande mal-entendido. Segundo o jornalista, a Record deve dar uma resposta sobre a proposta de trabalho até esta quinta-feira, 17.

Ele comandava os programas Band News 3ª Edição, Jornal em Três Tempos e Esporte Total e também fazia comentários diários nos programas Band News e Band Cidade.

ColetivaNet

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • cristina mallmann jacoby  On maio 29, 2012 at pm:01 pm

    Tambem larguei a Band. Farid, que trazia programa nas costas. Ele é , competente,educado, realmente não poderia continuar na Band. onde na hora do almoço prog. ref.futebol, tem os profissionais nada éticos, se é que podemos jamar de profissionais. Tem um,Não é o Ribeiro, reporte, que é SISI, se acha do no da verdade,escuto na rua pessoas repudiando ele. Larguei a Band, estou com Farid. Deixando bem claro, ele nem me conhece. Boa sorte Farid

  • CÉSAR-MINAS GERAIS  On janeiro 17, 2010 at pm:25 pm

    UAI…E O BORIS CASOY…ELITISTA..BURGUÊS. VAI CONTINUAR..
    EU QUE ASSISTIA O JORNAL DA BAND..MUDEI DE CANAL.

  • Maria Clarice R Polanczik  On maio 12, 2009 at pm:01 pm

    Oi

    È referente ao homen que matou a mulher e se matou na frente da filha de 11 anos, quantas denúncia a mulher tinha feito na delegacia,e os policiais não estão nem ai.
    As Leis estão para ser cumpridas,mas quem deve executa-las não faz nada. Escutei agora na rádio Eldorado que os juizes são a favor que os homens cometam este tipo de violência por isto não colocam a Lei Maria da Penha em vigor. O que fazer? quem é a Lei neste pais.

  • Jorge Emilio Strassburger  On abril 24, 2009 at pm:57 pm

    Causou-me surpresa o desaparecimento repentino do Farid como apresentador do programa Grande POA as 6 horas da manhã.
    Apreciava muito o seu estilo de fazer rádio. Seguido me fazia presente com meus torpedos pelo celular 92816619, onde até fui sorteado certa vez com uma daquelas cestas micurucas da PIA que era uma das patrocinadoras do programa.
    Como a nossa democracia aqui no Brasil não é muito democrática, até chamei a atençção do Farid que costumava as veses dizer: Isto é uma vergonha. Disse-çhe: não diga isso, lembra Boris Casoy? Vai em frente Farid, mais gente gosta de você do que não. Um abraço, Jorge 98381029

  • patricia vieira da silva  On dezembro 10, 2008 at pm:54 pm

    gostaria de saber pq vc não está, apresentando o jornal,vc esta fazendo muita falta,eu e meu filho acordamos cedo só pra ver vc apresntar o jornal e diser “levanta ,bom dia rio grande do sul,bom dia viamão etc…e muito estimulante vc fazer agente acoradar cedo 6:30 o relçógio ja toca pra nós te ver na tv.nós somos teu fã e teu jornal é o melhorrrrrrr parabénnnn

    n´s moramos em viamão

  • Ainibugbe  On setembro 19, 2008 at pm:18 pm

    Esse Farid é uma piada. Não “cria limo” em lugar nenhum.
    É o tipo do cara “vaselina”: sempre puxando o saco das pessoas de forma servil.
    Típico jornalista medíocre.
    Eu cantei a pedra que a cabeça dele ia rolar na Bandeirantes quando ele omitia as roubalheiras do “fala liderança”, no escândalo do DETRAN.
    Ele lia os emails com crítica no ar, mentindo que os ouvintes estavam elogiando o programa e a atuação ridícula dele. sempre com sua frse típica de capacho enganador: “obrigado pelo carinho de sua audiência”.
    E já vou adiantando: não vai criar limo na Record tbm.
    Esperar o que de um cara medíocre, que acha que é importante ?
    Depois toma facada de torcedores na rua (episódio divulgado pela imprensa) e ainda fica se fazendo de coitadinho.

    Hehehehehehehehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: