Delegado que prendeu Dantas deixa o caso



O delegado Protógenes Queiroz ( à direita na foto) se afastou do comando da Operação Satiagraha, realizada pela Polícia Federal e que culminou na prisão de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta, entre outros.

Segundo a assessoria da PF, ele deve concluir o Curso Superior de Polícia, obrigatório para todos os agentes que já têm pelo menos dez anos de serviço. Protógenes estava acompanhando o curso pela Internet, mas agora deve comparecer a 30 dias de aulas presenciais em Brasília. Ao final do curso, ele não deve retomar o comando da operação.

Os demais delegados (Carlos Eduardo Pellegrini Magro e Karina Murakami Souza) continuam no caso somente até o dia 21, quando deixarão a investigação. Segundo a PF, a saída deles não teria relação com a polêmica operação, mas ambos teriam dito a um procurador da República e a um juiz que foram afastados pela direção da Polícia Federal.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • angelo  On julho 16, 2008 at pm:34 pm

    Delegado, PROTOGENES, NÃO SEI SE É DE SEU CONHECIMENTO …MAS NUNCA PARTICIPEI E VI TANTA COMOÇÃO, E DISCUÇÃO…ATÉ IDOLATRIA PELO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO…TANTO HONRADEZ, VALENTIA, CUSTE O QUE CUSTAR..ESTA ANDO UM EXEMPLO PARA ESTA NAÇÃO…VC E SUA EQUIPE…ENTRE OUTROS, A POUCO O SR. PRESIDENTE MENCIONOU QUE VC DEVE CONTINUAR…NÃO DESISTA, NÃO SE OMITIU ATÉ O MOMENTO…E SABIA QUE NÃO IRIA SE FÁCIL…E ATÉ PREVIA O QUE PODERIA CAUSAR…E JÁ ESTA CAUSANDO….
    Continue….vc, e todos que te apoiam são exemplos a serem seguidos,quero Mencionar teu nome como exemplo e Honra para Meu Filho .
    Não desista ! Insista…muitos te Apoiam….sds

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: