Susto: Victoria Beckham deixa avião as pressas de pijama


Daily Mail

Um problema dos motores do avião em que Victoria Beckham estava com os filhos Romeo e Cruz, a deixou nervosa ontem, em Los Angeles. O motor da aeronave que seguia para Londres pegou fogo e a decolagem precisou ser interrompida. A mulher de David Beckham, que já estava vestida com o pijama fornecido pela companhia aérea e sem maquiagem, precisou deixar a aeronave do jeito que estava, por medida de segurança.

Segundo o jornal “Daily Mail”, o vôo foi drasticamente interrompido depois que um pássaro entrou em um dos motores e causou um incêndio na máquina. Equipes de emergência tiveram que ser chamadas para extinguir o fogo e retirar tripulantes e passageiros do avião.

De acordo com o jornal britânico, para Victoria, tão aterrorizante quanto o problema no avião, foi ter que deixar a aeronave vestida com pijama. Tanto que ela só foi retirada do local depois que os outros passageiros já haviam sido transferidos.

Segundo um dos passageiros, foi assustador quando o piloto freou de repente e ocorreu um estrondo. “Não tínhamos idéia do que estava acontecendo e temíamos o pior. Victoria estava na parte da frente do avião com os filhos, sem maquiagem alguma e de pijama. Ela se manteve calma e o tempo todo ficou confortando o Romeo.”

Um porta-voz da companhia aérea informou que ninguém se feriu no incidente. “Um pássaro entrou em um dos motores do avião assim que a decolagem havia sido iniciada. O motor passará por análise.”

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: