Lindsay Lohan : novo álbum, nova irmã


A nova mulher Lindsay Lohan – longe de pecados e barbitúricos – está trabalhando a todo vapor para colocar nas lojas, dia 4 de novembro, seu mais novo álbum.

Determinada a alavancar sua carreira musical, a moça conta com a (vital) colaboração de Pharrell Williams na produção de Spirit in the Dark. Sim, esse é o nome… Mais auto-biográfico, impossível.

Lindsay Lohan descobriu que tem uma irmã bastarda recentemente. O pai da atriz, Michael Lohan, disse em entrevista à revista OK!, que teve uma filha fora do casamento.

A revista teve acesso a cartas que Michael Lohan escreveu nos últimos anos, dizendo que a filha se parece muito com Lindsay.

Atualmente, Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, é protagonista do reality show Living Lohan, do canal E!, onde ela mostra como é cuidar de seus três filhos.

A descoberta de uma nova irmã poderá ser retratada na série, uma vez que toda a rotina da família vem sendo gravada 24 horas por uma equipe de TV durante 2 meses.

Michael Lohan se separou de mulher, Dina, após ele ter sido sentenciado a ficar dois anos e meio na cadeia. Ele foi pego diversas vezes dirigindo embriagado.

JB

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: