Roberto Dinamite é o novo presidente do Vasco


Em uma eleição tensa e tumultuada, o maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, saiu vitorioso, acabou com a era Eurico Miranda e é o novo presidente do clube.

Ele obteve 140 votos contra 103 de Amadeu Pinto da Rocha, candidato da situação indicado por Eurico, na reunião do Conselho Deliberativo, realizada na sede náutica do Vasco, na Lagoa. A sessão começou às 20 horas de sexta-feira e terminou na madrugada de sábado (por volta das 2h40).

Antes mesmo do final da votação, Eurico Miranda assumiu a derrota e entregou os pontos. “Estou no Vasco até o dia 1º de julho.

Bastante cumprimentado, Roberto Dinamite prometeu um Vasco forte e com boa relação com as pessoas e a imprensa. “O Vasco tem de ser campeão não só em campo”, declarou o maior artilheiro da história do clube, com 708 gols, demonstrando euforia e emoção.

Uma discussão sobre quais sócios beneméritos têm direito a voto causou tumulto e paralisou a eleição por 40 minutos. Além disso, integrantes das chapas da situação e da oposição quase se agrediram. Diante desse clima tenso, alguns conselheiros mais idosos tiveram de receber atendimento médico porque passaram mal.

AE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: