Winehouse fala sobre drogas à revista americana


Amy Winehouse falou sobre problemas com drogas numa rara entrevista concedida à revista norte-americana Rolling Stone. A cantora inglesa admitiu que sua vida passa por uma fase de “maré baixa” desde que seu marido Blake Fielder-Civil foi preso em novembro de 2007.

Amy explicou à Rolling Stone: “para ser honesta, meu marido está longe, estou entediada, sou jovem. Tenho sentido que não há nada pelo qual viver. Tem sido só ‘maré baixa'”.

Fielder-Civil, que espera sua sentença para julho, foi condenado por agredir o dono de um pub e arcará com uma pena de cinco anos de reclusão.

Apesar de ter sido internada numa clínica em Londres, em março deste ano, Amy também contou que ela nunca fez um programa inteiro de reabilitação de viciados.

– Eu nunca estive na reabilitação, eu quero dizer, não de um jeito apropriado. Eu sou jovem e estou apaixonada, perco a cabeça algumas vezes. Mas nunca foi algo como ‘Amy, você tem que recompor sua vida’ – explicou.

A entrevista foi realizada semanas antes de Amy ser hospitalizada por conta de um desmaio – e que mais tarde se mostraria como um princípio de enfisema pulmonar, segundo o diagnóstico de seus médicos.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • kevin  On julho 6, 2009 at pm:33 pm

    amy é linda

  • fabi  On agosto 30, 2008 at pm:54 pm

    ridicula, fala serio meu, pareçe uma patricia q quer tirar onda de junkie!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: