Madonna: divórcio a vista


Os rumores sobre o fim do casamento de Madonna com o diretor Guy Ritchie estão cada vez mais fortes. A informação foi reforçada nesta quinta-feira não por tablóides, mas pelo respeitado “The Times”.

A publicação afirmou que a cantora consultou recentemente a advogada Fiona Shackleton, que ficou à frente do divórcio de Paul McCartney, garantindo que apenas 24,3 milhões de libras fossem tiradas de sua fortuna de 825 milhões.

Segundo o “The Times”, Madonna, cuja fortuna é estimada em cerca de US$ 600 milhões, estaria buscando conselhos legais sobre um possível divórcio de seu marido há sete anos, o diretor inglês Guy Ritchie. Shackleton, de 52 anos, é a advogada da vez entre ricos e famosos, depois que foi reconhecida por ter atuado de forma espetacular na separação do ex-Beatle de Heather Mills, que fez pressão para receber 80 milhões de libras do músico.

Já há algum tempo que existem especulações sobre o casamento de Madonna, de 49 anos, e Ritchie, de 39. Acredita-se que o casal não tenha feito contrato pré-nupcial, o que significaria que o ponto de partida para qualquer acordo seria uma divisão de bens de 50% para cada parte.

The Times

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: