A tradicional escola de Ballet Ismael Guiser fechará as portas no final do mês, após 35 anos de atividade na cidade de São Paulo.
O último dia de funcionamento da escola, cujo fundador morreu em abril deste ano, será esta sexta-feira .
O prédio, que foi vendido, precisa ser entregue ao novo proprietário no dia 1º de julho, segundo explicou uma das ex-donas da escola, a bailarina Yoko Okada.
Muitas pessoas famosas já passaram pela escola como a bailarina Ana Botafogo e a atriz Debora Bloch que lamentou a notícia.
Capital
Comentários
Que triste noticia, fui aluna da escola e aquele local era magico, transpirava *profissionalismo*, deveria ter virado museu da danca ! SAO PAULO MERECE !
Fiquei muito triste quando localizei esta mensagem no google sobre o fechamento da escola de ballet, da qual tive o privilégio de ser aluna por 10 anos, há muito tempo atrás e, saber também do flecimento do próprio Ismael…. tenho grandes recordações de excelentes profissionais que foram marcantes no meu aprimoramento e muitas vezes meu espelho onde eu me fixava para um dia chegar a dançar como eles…
Sem palavras…
Eu moro na vila que dá para os fundos da antiga academia do ismael Guiser e yoko Okada e fico muiot triste de passar as atrdes sem ouvir os sons que vinham da academia.Triste fim ! O prédio provavelmente será descaracterizado e mais um ícone da memória paulistana será desfeito.