Miss RS decide fazer plásticas


A estudante Bruna Gabriele Felisberto, 21 anos, foi eleita Miss Rio Grande do Sul 2009 no início de junho e decidiu que vai se submeter a cirurgias plásticas para disputar o título de Miss Brasil 2009. Em 2008, a gaúcha Natália Anderle conquistou o título e Bruna quer levar o bicampeonato para o estado.

Em entrevista exclusiva ao G1, a Miss RS conta os motivos que a fizeram ceder às plásticas.

G1 – Em que parte do corpo você fará as cirurgias plásticas?
Bruna Felisberto – Pensei bastante e resolvi colocar uma prótese de silicone nos seios e fazer uma pequena lipo na região da cintura.

G1 – Já definiu o tamanho da prótese de silicone?
Bruna – Acho que algo perto de 180 ml. Nada muito grande.

G1 – Como você está conciliando o curso de biomedicina na UFRGS com o concurso?
Bruna – No momento, está bem difícil conciliar. Sempre fui estudiosa. Não vou abrir mão da faculdade, mas talvez dê uma diminuída para que possa me dedicar adequadamente.

G1 – Você tem interesse na carreira artística? Penso em trabalhar como atriz, mas não tenho nenhuma prática, por enquanto. Posso me dedicar a isso posteriormente, sim.

G1

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Omar  On outubro 4, 2009 at pm:13 pm

    Para que plastica? vai estragar o que esta perfeito? ja olhou as mnediadas das outras misses? para que lipo na cintura?
    Não estraga o que esta feito……

  • helder  On maio 13, 2009 at am:33 am

    VÇ E LINDA DE MAS

  • Anônimo  On maio 13, 2009 at am:32 am

    quem dera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: