Ciro Gomes: Fortaleza é “puteiro a céu aberto”


Ao fazer críticas à gestão da petista Luizianne Lins na Prefeitura de Fortaleza, o deputado federal e presidenciável Ciro Gomes (PSB) afirmou que a cidade virou “um puteiro a céu aberto”. A fala foi veiculada em um programa de TV local, gravado e transmitido no último sábado para todo o Ceará.

Em resposta, Luizianne disse a jornais que Ciro ofendia as mulheres e as prostitutas da cidade.
Luizianne busca a reeleiçãoapoiada pelo PSB de Ciro. De outro lado, estão quatro adversários, incluindo a senadora Patrícia Saboya (PDT), ex-mulher do deputado. Mesmo sendo de um partido que apóia a petista, Ciro já afirmou que participará da campanha de Patrícia.
Ciro falou ao programa “Primeiro Plano”, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará -a emissora é do senador Tasso Jereissati (PSDB), que também apóia Patrícia Saboya.

Ao ser questionado sobre a gestão Luizianne, Ciro afirmou  ” Fortaleza, de um tempo para cá, está sofrendo todo tipo de constrangimento de uma cidade grande, estamos sem funcionalidade, não temos estratégia. Nós já fomos o principal destino turístico brasileiro e viramos um puteiro a céu aberto, em coisas que custam uma fortuna para reestruturar”, afirmou Ciro.

FSP/KAMILA FERNANDES

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • francisco nogueira  On junho 30, 2008 at pm:20 pm

    Nada estranhável a maledicência provinda donde veio, deste cidadão CIRO GOMES; É por demais agressiva a citação: os fortalezenses, em particular as mulheres, não merecem tal insulto; este político mal educado não merece, oportunamente, a atenção dos habitantes desta linda capital, quando do momento do sufrágio, nas próximas eleições. Quis ele ferir, todos nós já sabemos, a atual prefeita. Vem dizendo que votará na sua ex-mulher e, portanto, usando de meios baixos, rasteiros, de quem busca mergulhar na lama putrefata da baixa politicagem que pratica e sujar o bom nome de seus adversários; ele é tecnico nisso…. “é amigo” do TASSO … sem comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: