Craque da Eurocopa é formado em moda


No momento em que, apesar dos bons jogos, a Eurocopa ainda buscava um grande destaque na competição, o meia russo Andrei Arshavin, de 27 anos, tratou de suprir essa carência ao mandar a Holanda de volta para Amsterdã no sábado passado.

Arshavin já despertou a cobiça de alguns clubes como Newcastle, Everton, Manchester City e Celtic, após a grande atuação, o camisa 10 já começa a ser melhor observado por gigantes da Europa como Arsenal e Barcelona.

Jogar no clube catalão é um sonho do meia. Suas atuações contra Suécia e Holanda podem tê-lo aproximado deste sonho. Ao assistir à partida contra a Laranja Mecânica, o novo técnico do Barça, o ex-volante Guardiola, ficou impressionado, de acordo com alguns jornais espanhóis. Como o Barça precisa de um substituto para Ronaldinho…

E pensar que hoje o meia russo poderia estar em Milão ou Paris, mas não por causa do seu futebol vistoso. É que Arshavin é formado em moda e trocou a vida de desenhar roupas e ditar as tendências de cada estação por dribles desconcertantes e “toques mágicos”, com descreveu o “Independent” após o jogo das quartas-de-final da Euro.

No seu site oficial o apoiador explica que o único motivo de ter escolhido o curso foi “a possibilidade de conhecer muitas garotas”.

Planeta Bola

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: