“Ó PAÍ, Ó” terá série na Globo


A Globo começa a gravar nesta semana em Salvador a série “Ó Paí, Ó”, adaptação para TV do filme homônimo, estrelado por Lázaro Ramos e dirigido por Monique Gardenberg.

Além do próprio Lázaro, o seriado, no ar no segundo semestre, terá Matheus Nachtergaele, João Miguel, Hermila Guedes, Virginia Cavendish e Daniel Boaventura. Monique dirigirá dois dos cinco episódios. O roteiro foi uma criação coletiva com o Bando de Teatro Olodum. Os baianos contribuíram com diálogos a partir da escaleta (o “esqueleto” do roteiro, com a descrição de todas as cenas).

Musical, a série pretende mostrar uma Bahia pop, contemporânea. Lázaro Ramos terá que soltar a voz. Cantará 12 músicas, de Wilson Simonal a Jobim, passando por Caetano, Riachão, Odair José, Luiz Caldas, Dalto, Araketu e Skank, entre outros.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • maria do socorro dossantos  On julho 6, 2008 at am:30 am

    lindo e maravilhoso para mim vc é umas das maiores estrela do cinema e da televisão em fim a maior estrela do mundo te amo lasaro vc é o meu maior idolo meu idolo preferido le desejo muito susesso pois voçe e tudo de bom que a televisão brasileira precisa voçe é exemplo te adoro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

  • maria do socorro dossantos  On julho 6, 2008 at am:26 am

    lindo e maravilhoso para mim vc é umas das maiores estrela do cinema e datelevisão em fim a maior estrela do mundo te amo lasaro vc é o meu maior idolo meu idolo preferido le desejo muito susesso pois voçe e tudo de bom que a televisão bracisa voçe é exemplo te adoro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: