Madonna não quer que irmão lance biografia


Christopher Ciccone quer contar tudo sobre a vida da irmã famosa numa biografia que já está causando controvérsia. O site da E! conta que Madonna está fazendo de tudo (até contratando advogados!) para proibir o lançamento do livro “Life With My Sister”.

A assessora da cantora, Liz Rosenberg, disse para as agências internacionais que Madonna nunca autorizou nenhuma biografia sobre ela e que não será dessa vez que ela abrirá mão disso.

Pelo visto, aqueles bons tempos de fofura, em que Christopher não desgrudava da irmã desde pequeno, que chegou a dançar com ela no começo da carreira e até produzir algumas turnês da cantora, se foram.

Os dois eram muito amigos, mas se distanciaram depois do casamento com Guy Ritchie. Agora, Christopher resolveu dar para o público o que todo mundo sempre perguntava para ele nas entrevistas: “como é conviver com Madonna?”.

A última briguinha que ele teve com a irmã foi anos atrás. Segundo Christopher, o marido atual distanciou Madonna dos amigos gays e do irmão, também gay, porque ele é homofóbico e não suportava as companhias da mulher. Rupert Everett também falou o mesmo em sua biografia.

E/ Phelipe Cruz

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: