Marido de Susana Vieira é expulso da PM


O soldado Marcelo Silva foi expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro, por ter se envolvido em um escândalo com uma mulher em um motel, em 2006, assim informou o jornal carioca “Meia Hora”.

Segundo nota publicada no Boletim Ostensivo da PM, nesta terça-feira (10), a decisão foi tomada pelo diretor-geral de pessoal, tenente-coronel Carlos Alberto Soares Gomes. “Pelo bem da disciplina”, decretou.

A decisão foi tomada depois de um processo já corria há cerca de um ano e seis meses, quando Marcelo, já casado com a atriz Susana Vieira, se envolveu no escândalo. Em depoimento, a mulher envolvida no caso disse que os dois não tiveram relações sexuais, pois “ele não tinha condições físicas ou mentais para isso”. No mesmo dia, Marcelo requisitou que sua mãe fosse até o motel pagar a conta, pois ele não tinha dinheiro.

De acordo com a publicação, Marcelo contou no processo que “estava com problemas particulares no casamento e acabou indo procurar uma companhia para desabafar”.

Após ter perdoado o marido pela traição, Susana pôs um ponto final nessa história. No último dia 5, o casal embarcou para Miami, onde passam 7 dias, depois irão fazer um cruzeiro no Havaí, onde passarão as férias, mas ao que tudo indica, a volta dessa viagem promete ser bastante tumultuada.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: