Senador do DEM quer expulsão do vice de Yeda


O senador Heráclito Fortes (DEM-PI), que é membro da executiva nacional do partido, vai pedir na quarta-feira a expulsão do vice-govenador do Rio Grande do Sul, Paulo Feijó (DEM). “Vou propor a expulsão dele do partido porque crime não se combate com crime. Se ele tinha informação de algum erro, que tomasse providências legais para combatê-lo e corrigir o problema. Se denunciamos grampo, escuta ilegal, dossiê, não podemos concordar com isto”, disse Heráclito neste domingo, 8.

Para prejudicar a governadora Yeda Crusius (PSDB), com a qual é brigado, Feijó teria espionado e gravado conversas de aliados para denunciar um esquema de fraude no Departamento de Trânsito (Detran) gaúcho e tornar pública a suspeita de desvio de recursos de órgãos estaduais para financiar campanhas de aliados. “Gravações são instrumentos inaceitáveis para nós, apesar de sabermos que, infelizmente, o governo federal faz uso deles”, diz o presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ).

“São métodos típicos do Estado policialesco que condenamos e não vamos compactuar com isto”, antecipa, já em resposta a cobranças do PSDB da governadora Yeda Crusius. O episódio de delação pública do vice da governadora tucana provocou abalo na parceria nacional entre o DEM e o PSDB.

“O que está acontecendo em setores da administração do Rio Grande do Sul não é bom, mas não se combate nenhum tipo de irregularidade nem se constrói um partido com base no grampo, na traição e na delação”, concorda o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), que também participa da executiva nacional.

AE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • arletecamargo  On agosto 31, 2008 at pm:58 pm

    A NOSSA POLITICA ESTA TOTALMENTE CORROMPIDA ,PODRE ,QUANDO ALGUÉM TEM CORRAGEM PARA PRATICAR UM ATO COMO ESTE DO NOSSO VICE GOVERNADOR-QUE DATA VENIA PODEMOS ANALISAR SOB A ÓTICA DE UM ATO DE PURO DESESPERO EM DEMOSTRAR A PODRIDÃO EXISTENTE EM NOSSA POLITICA,OLHA O QUE ACONTECE PURA HIPOCRESIA DESTE SENADOR FALAR EM TOMAR ATITUDES LEGAIS,DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU …VEJAM SÓ NADA CONCRETO ….TODOS ESTÃO AI A GOZAR DOS SEUS ROUBOS ,TODOS CONTINUAM A LEVAR AS SUAS VIDAS MEDIOCRES E NÓS SIMPLES CONTRIBUINTES TEMOS QUE FICAR ASSISTINDO A ISTO TUDO DE CAMAROTE …O QUE PODEMOS FAZER???O QUE DEVEMOS FAZER????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: