Milton Zuanazzi deixa a CVC


Durou pouco a passagem de Milton Zuanazzi, ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pela CVC, maior operadora de turismo do país. O executivo, que foi anunciado em 14 de maio como diretor para a América Latina, já não faz mais parte dos quadros da operadora.

Segundo a assessoria de imprensa, Zuanazzi reuniu-se nesta quinta-feira com Guilherme Paulus, presidente do Conselho Administrativo, e Valter Patriani, presidente da CVC, para comunicar que decidiu não continuar na empresa. A operadora não informa as razões do desligamento.

RESPOSTA POR E-MAIL

Desde a contratação do executivo em maio, a diretoria da CVC começou a receber uma chuva de e-mails de protesto de familiares das 199 vítimas do vôo 3054 da TAM, que morreram em 17 de julho de 2007. Os textos faziam referência à ação de improbidade administrativa do Ministério Público contra Zuanazzi.

Na quinta-feira, por volta das 13 horas, um curto e-mailassinado por Luiza Paulus, vice-presidente do Conselho de Administração da CVC, foi endereçado à mãe de uma das vítimas, que protestou contra a contratação. No texto, Luiza Paulus já anunciava a saída do executivo. “O Sr. Zuanazzi não faz mais parte do quadro desta empresa”, dizia o e-mail.

EXTRA

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: