O vice-presidente José Alencar foi intimado a comparecer nesta quarta, às 10h, no laboratório Gene, de Belo Horizonte, para a coleta de material de exame de DNA.
Trata-se de uma ação de reconhecimento de paternidade de uma filha, a professora Rosemary de Morais, 52, nascida antes de seu casamento com d. Marisa. O processo se arrasta desde 2001 e Alencar continua realizando manobras protelatórias para evitar seu desfecho.
Da noite para o dia, a alegada filha do vice José Alencar, que é um rico industrial, deve herdar parte de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões.
O processo contra o vice José Alencar tramita na comarca de Caratinga (MG), onde ele conheceu e se relacionou com a mãe de Rosemary.
Rosemary de Morais soube pela própria mãe idosa e doente, há poucos anos, de um velho segredo: seu pai é o vice-presidente da República.
CH
Comentários
Concordo com sua atitude, esta situação de que falando esta o requerido obrigado, digo não pela lei mais pela errada interpretação judicial, esta uma calamidade pública.