Na estréia da Globo, Record cresce


Em nova fase de sua tática contra a Globo pelo ibope no horário nobre, o “Jornal da Record” registrou ontem 18 pontos de média, contra 30 do “Jornal Nacional”. Foi uma das maiores audiências da história do telejornal da Record e a primeira vez que algum concorrente ficou tão próximo do “JN”.

A estratégia continua esta noite: a partir de agora, o “JR” será sempre exibido no mesmo horário do “JN” (a partir das 20h15). Na seqüência, no instante em que a Globo começar a exibir “A Favorita”, a Record põe no ar a estréia da segunda fase da novela dos Mutantes.

O sucesso da novela de Tiago Santiago, aliás, alavancou todo o horário nobre da Record. Ontem, “Amor e Intrigas” também registrou seu recorde de ibope, 19 pontos de média (mas a Globo liderou com o filme “Sr. e Sra. Smith”).

A tática da Record vem sendo “copiar” a programação da líder, bem como tentar tirar seus profissionais. Após deixar a Globo, a jornalista Fabiana Scaranzi assinou anteontem com a Record e deve estrear no próximo dia 15 à frente do “Domingo Espetacular”, com Paulo Henrique Amorim.

Ricardo Feltrin/UOL

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: