Silvio Santos vai acabar com Baú da Felicidade


Símbolo da televisão brasileira dos anos 60, 70 e 80, o carnê do Baú é um objeto em extinção, informa a coluna Outro Canal, na Folha desta segunda-feira (2).

Primeiro negócio do conglomerado empresarial de Silvio Santos e pilar da criação do SBT, o carnê só não acabou porque o Grupo Silvio Santos está comemorando 50 anos.

De acordo com a coluna, desde setembro, a marca Baú da Felicidade vem passando por redefinição. As lojas em que os compradores do carnê resgatavam seus valores em produtos (mais caros do que na concorrência) viraram uma rede de varejo como as Casas Bahia.

Até agora, são apenas 11 lojas de crediário, principalmente para eletrodomésticos, no Estado de São Paulo. A meta é chegar a 250 em cinco anos.

O carnê do Baú, antes vendido em abordagem porta-a-porta, agora só é encontrado nessas lojas. As equipes que antes vendiam carnês de casa em casa passaram a oferecer eletrodomésticos, em um negócio que o Grupo Silvio Santos chama de venda programada.

Diretor de marketing do Baú, José Francisco Queiróz admite que o carnê “perdeu importância”, mas nega que o produto esteja em processo de extinção. “O carnê vende o sonho de sorteio enquanto se faz poupança”, diz. “Atualmente, as pessoas o utilizam como entrada para compras no crediário.”

Segundo Queiróz, o carnê “perdeu sentido” com a estabilidade da moeda, nos anos 90, e com o acesso das classes mais pobres ao crédito, informa Daniel Castro.

FSP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Maria piedadeAlves Pereira  On outubro 14, 2019 at pm:05 pm

    Boa tarde estou a procura de uma loja do BAÚ em BH Minas gerais Brasil a doro compra carnê do BAÚ ele é ótimo estou a
    cabando de pagar o meu e muitos bom

  • SEBASTIÃO MOURÃO NETO  On maio 29, 2019 at am:02 am

    Tenho um titulo da LIDERANÇA CAPITALIZAÇÃO S.A. de 18 de maio de 1977 quero informações como e aonde posso resgata-lo

  • Genivaldo Cordeiro da Silva  On junho 17, 2017 at pm:07 pm

    Preciso saber como faço para trocar por mercadoria alguns carnês antigos?

  • Genivaldo cordeiro da Silva  On junho 17, 2017 at pm:56 pm

    comprei alguns carnes e não terminei de pagar, como faço para resgatar o que paguei?

  • ElisAmgelA silva dos santos  On janeiro 31, 2017 at am:54 am

    Eu quero sAbe ci emtro meu catrAsto do meu bau dA felicidade

  • wilton de oliveira  On julho 5, 2016 at pm:52 pm

    Eu tenho um carnê gostaria de ser resgatado,como sou professor descobri que o carnê estava dentro do livro.Encontrei este ano 2016
    o número do carnê:26767

  • Jose mendes  On abril 4, 2016 at pm:34 pm

    Sou José Mendes tenho um carne quitado número do carne 31050 serie 595 e quero receber meu dinheiro de volta como fasso numero celular 27 995224830

  • maria aparecida machado miranda  On janeiro 19, 2016 at pm:39 pm

    gostaria de saber como faço para receber os premios do carnê que paguei em 2008,aguardo resposta.

  • nerciane  On novembro 8, 2015 at pm:14 pm

    Eu paguei todos os carnes mas fechou a loja de porto alegre como vou receber os premios?

  • cida  On janeiro 3, 2015 at pm:36 pm

    tenho um carne parcialmente pago e gostaria de saber se existe a possibilidade de troca do valor pago por mercadorias. Por favor aguardo resposta.

  • vera santos  On julho 22, 2014 at pm:55 pm

    Boa tarde, eu gostaria saber como fazer pra resgatar o valor que paguei do carnê em 2003.

  • maria aparecida lage  On abril 28, 2014 at pm:12 pm

    Quero saber como fazer para resgatar o dinheiro que paguei no carnê silvio santos…tenho dois carnês,pagos mas não sei como fazer para receber O valor que paguei,me ajude…

  • rita de cassia lemos da silva  On outubro 5, 2013 at am:07 am

    ola silvio santos e equipe minha mae pagava o carner liderança capitalizaçao tem como ela receber os premios ou o dinheiro .qualqer coisa mande uma informaçao pelo meu emeil,ela esta com 81anos.e a data que pagou foi no ano de 83

  • TEREZA INES PEREIRA  On abril 30, 2013 at pm:18 pm

    Silvio santos ha anos minha maecompra os carnes do bau da felicidade em 02.o8 2008 terminou de pagar o ultimo carne,desde entaõ naõ obteve respostas pra resgatar o que pagou,muitas e muitas vezes deixou de comprar 1 quilo de carne para alimentar sua familia,para ter pra pagar suas mensalidades,ela é uma mulher doente tem diabete,ossiotoporose, rematismo problemas de coraçao precisa de verdade resgatar seu dinheiro, mora numa casa caindo os pedaços por muitos anos sonhou em ganhar a sua casa propia do grupo silvio santos por anos alimentou esse sonho inutil e claro se depender de vc,ja fica contente em ter di volta o que gastou e ate agora nao teve respostas ela vai procurar seus direitos no procon.Silvio santos enquanto pra ela faz falta 1 centavo vc tem milhoes.

  • Zeneide Dias da Silva de Souza  On abril 28, 2013 at pm:05 pm

    Tenho dois carnes do bau da felicidade série:415 carné:00279 e série:353 carné:89476,gostaria de saber como receber o dinheiro das parcelas pagas, agardo resposta.

  • creusa Costa  On abril 7, 2013 at pm:10 pm

    Eu Creusa Maria Costa Ferreira,quero saber como fazer para trocar o carnê do bau Nº67621 – serie:576, preciso resgatar o valor que tenho direito por ter pago o carnê.Aguardo resposta.
    Meu E-mail é:creusacosta11@hotmail.com

  • creusa Costa  On abril 7, 2013 at pm:05 pm

    Eu Creusa Maria Costa Ferreira,quero saber como resgatar o dinheiro do bau da felicidade.Nº67621 -serie576.
    Preciso deste resgate por favor!!!
    Aguardo resposta.
    Meu e-mail é: creusacosta11@hotmail.com

  • Marina Marques da Silva  On dezembro 7, 2012 at pm:46 pm

    Em 6 de agosto de 2006,a cliente Maria Sebastiana Lopes residente em Varzelândia-MG, a rua Montanhesa 138,centro.Comprou da vendedora Graziela Pereira de Belo Horizonte um carnê do Bau, junto adquiriu também uma raspadinha que estava premiada, a vendedora então a convenceu a entregar a raspadinha a ela dizendo que a mesma tomaria as providências para o recebimento do prêmio, acontece que esta vendedora nunca mais apareceu e a cliente necessita de uma resposta do Grupo. É válido ressaltar que Maria Sebastiana é um senhora de 58 anos trabalhadora rural e tem muita esperança de receber o que lhe é de direito, aguardamos a resposta.

  • carlos lucena  On junho 16, 2012 at am:25 am

    gente, não se iluda,corda,a culpa não é do SILVIO, e sim de voces mesmos, de acreditarem num produto de ilusão,se querem recuperar o dinheiro investido nisso,se organizem,junta um grupo e entra com ação coletiva ,com todos os danos que acham que tiveram,ACORDDDDDA

  • anderson dos santos pinho  On maio 18, 2012 at am:06 am

    bom,sou de salvador a loja daque fechou sem da nenhuma explicaçâo pq iria feicha minha mae pagou todo o carnei procuramos uma loja e nao achamos o que e que eu vou fazer com os prejuijo do dinheiro gasto muitas pessoas passaram fome pra te um sonho de ganha uma casa quem ganha nunca recebe vc e um tremedo vacilao atraza lado dos outros.

  • Rina Vicentina de assis  On março 15, 2012 at am:54 am

    faltou 75,00 para mim pagar mas nao deu tempo o que eu faço nao quero perder esse dinheiro,pois se tiver uma solução de retomar esse dinheiro irei terminar de pagar.atenciosamente.obrigado

  • nara  On fevereiro 9, 2012 at am:48 am

    meu nome é Maria Aparecida Soares,tenho dois carnês quitados ,moro
    em uma cidade do interior de Minas Gerais e nâo consigo trocá-los .
    Fui cliente do baú á mais de18 anos acidoa,e me sinto lesada,explorada,
    por nâo ter nenhuma informaçâo sobre o que fazer.Espero uma resposta

  • maria da conceição santos  On dezembro 2, 2011 at am:31 am

    estou com o carne do bau quitado para trocar, aqui em brasília não conseguir trocar,pois não tem nenhuma loja aqui,mandei para minha irmã trocar em belo horizonte e lá está com o mesmo problema,o que eu posso fazer????
    quero resposta, não quero sair lesada…. Lembre-se que Deus ele e justiça,não lese seu proximo porque Deus irá cobrar tudo no juizo final,prestará contas a ele.Deus e amor mais tbem e fogo consumidor, nunca deixe o dinheiro falar mais alto em seu coração.Pois foi Deus que te colocou nessa posição e devido o seu esforço tambem. nunca esqueça que Deus e a essencia de tudo.
    O universo e tão grande, mas Deus é maior ainda porque ele não faria algo maior do que ele. ele conhece cada um dos seus filhos e pode contar cada fio de cabelo de nossas cabeças.Deus ele e soberano, fiel, onipresente, onisciente.conhecerei a verdade e a verdade vos libertará…..

  • MARIA ALICE MARQUES DE OLIVEIRA  On setembro 24, 2011 at am:59 am

    MORO EM APRECIDA DE GOIANIA, GOIAS, EM 2007 COMPREI UM CARNE DO BAU, E NAO FUI TROCÁ-LO, A LOJA DE GOIANIA FECHOU, COMO FAÇO PARA RESGATAR A MERCADORIA?

  • loreci  On agosto 9, 2011 at pm:31 pm

    comprei varias produtos nas lojas bau e fecharam a loja e não me entragaro só quero saber quem vai me emtregar essas coisas

  • sida  On julho 31, 2011 at pm:54 pm

    quero compra uma centrifuga de roupa nao consigo como faco.

  • laurinete santana de melo  On julho 6, 2011 at am:34 am

    como faço para resgatar meu carne do bau pois aqui em recife nao temos mais lojas do bau mande resposta obrigado pela antençao laurinete recife /pe

  • antonia c v  On maio 2, 2011 at pm:26 pm

    como posso resgata valor do carne pago

    • nara  On março 14, 2013 at am:31 am

      tenho dois carnes como faço para resgatar valor gostaria de pegar em dinheiro ou mercadoria

  • Maria Ciria  On abril 26, 2011 at pm:23 pm

    Silvio Santos Sou Maria Ciria de Moju-PA, tenho dois carnês do Baú e quero trocar em Moju não existe lugar onde se possa fazer isso e nem em Belém, por favor não quero ficar no prejuízo devolva o meu dinheiro.
    POR FAVOR RESPONDA, DEIXE O NÚMERO DO TELEFONE PARA CONTATO.

  • Margarida Andrad Pereira  On abril 26, 2011 at am:10 am

    gostaria de receber em mercadoria o que paguei do bau ha muito anos uma televisão moderna, sou sua fã e estou triste com seu fechamento. abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eliana  On abril 25, 2011 at am:43 am

    Em 2006 minha tia que mora no interior de minas comprou o carne do bau e a vendedora entregou p ela uma raspadinha e estava premiada com uma casa e aí ela levou a raspadinha e disseram q eles iriam busca-la e nunca mais teve noticias tremenda sacanagem fazer isso com pessoas do interior sem comentarios é só decepcao

  • Leticia  On abril 24, 2011 at pm:30 pm

    onde e a nova loja do bau ?

  • Magalhães  On abril 24, 2011 at am:59 am

    Olá a todos,gostaria de saber o endereço para troca de carnês do baú dafelicidade em fortaleza pois a loja que havia aqui fechou e os telefones nao funcionam mais.Assim como eu há varias pessoas que precisam trocar seus carnês,pois só tenhos alguns dias para tal.Obrigado.

  • Angela Soares  On abril 18, 2011 at pm:43 pm

    Moro em araruama e nao tem loja para trocar os caenes, como faço para troca-los?

  • le-cristina2010@live.com  On março 22, 2011 at am:55 am

    eu quero trocar meu bauuuuuuuu

  • anonimo  On dezembro 2, 2010 at pm:52 pm

    Oi pessoal para quem nao tem loja na cidade ou proximo o site da loja do bau pede para acessar a loja postal e utilizar o credito!

  • luciano dos santos  On novembro 25, 2010 at pm:37 pm

    tou com o carne mais nâo conseguir troca nâo tem em minha cidade a loja do bau ?

  • MARIA JOSE MORAIS  On outubro 4, 2010 at am:03 am

    ESTOU COM CARNE PAGO SEM ESPERANÇA DE TROCA-LO MORO NO INTERIOR DE FORTALEZA JA PROCUREI LOJA EM FORTALEZA NAO EXISTE PROCUREI OS CORREIOS NAO SOUBERAM ME EXPLICAR O DEVO FAZER PAGUEI COM TANTA DIFICULDADE PRECISO MUITO RECEBER PO FAVOR ME MANDE UMA RESPOSTA.

  • AGUIDA PRADO  On setembro 24, 2010 at pm:35 pm

    comprei uma filmadora em 24 parcelas
    ja quitei as 24 e estou a 1 mes tentando
    me comunicar com o bau e sempre que eu ligo
    eles nunca resolvem nada
    tenho um credito 2.555,28 e quero outro produto ate pq comprei outra filmadora muito melhor e mais moderna afinal ja se passaram 2 anos neh e a tecnologia esta sempre inovando. quero um produto novo mas na central de atendimento me informaram q nao tem um site para visualizar produtos e valores.
    a atendente me disse pra escolher algo e falar a ela e depois me mandariam um email informando se pode ou não trocar.
    como vou escolher um produto se não o vejo?
    como vou saber as marcas, tamanhos, modelos,
    informações sobre o produto exemplo:
    se fosse uma camera qual a resolução a memoria
    sinceramente, na hora de vender eles parecem urubus ficam em cima nos precionam e acabamos comprando pela pressão, agora ja passaram 2 anos não recebi meu produto e ainda tenho q tentar advinhar e eleborar o preço de uma mercadoria q seja + ou – o valor do meu credito
    muita falta de organização e respeito com os clientes mas…
    o silvio santos não tem com q se preocupar afinal meu pouco dinheiro faz parte da sua imensa fortuna

  • SSS  On agosto 21, 2010 at am:28 am

    1º- Conforme regras definidas para a aquisição dos produtos do carnê do Baú da Felicidade estes devem estar quitados, ou seja, todas as parcelas devem estar pagas para a retirada do produto.

    2°- Em hipótese alguma será devolvido o valor pago em dinheiro somemte em mercadorias.

    3º- O ressarcimento mediante a troca do carnê pela mercadoria se dará pelo valor expresso da soma das parcelas de um ou mais carnês quitados. Se o valor da mercadoria escolhida for superior ao do(s) carnê(s) a diferença deverá ser paga pelo cliente em dinheiro e se menor não haverá ressarcimento algum também em dinheiro somente em mercadorias.

    4º- A troca poderá ser feita em lojas do Baú da Felicidade em qualquer parte do território nacional independentemente onde o mesmo tenha sido adquirido.

    5º- A aquisição do carnê que é dividido em doze prestações tem valor estipulado com base em um produto predeterminado pelo Baú da Felicidade, porém ao fim das parcelas ele poderá ser trocado por qualquer mercadoria com valor igual ou inferior.

    OBS.: Para quem teve a sorte de adquir este carnê e foi sorteado durante os pagamentos das prestações de certa forma conseguiu recuperar parte do investimento ou mesmo faturar valor superior por estes sorteios, porém para aqueles menos afortunados que tiveram que suportar a aquisição de mercadorias com valores superiores aos práticados em quaisquer outras lojas por estarem presos as regras de aquisição destes carnês só resta lamentar e arcar com os prejuízos.

  • Simone Cristina  On agosto 2, 2010 at pm:36 pm

    Minha mãe esta com dois carnes para trocar por mercadoria e não sabemos o que fazer pois em Jundiai e rgião não encontramos nenhuma loja. A coitada, que a muitos anos sempre pagou e confiou no programa está super chateada e sempre pede ajuda. Onde podemos fazer a troca nas proximidades da cidade de Jundiai (SP).
    grata

  • Maria Amélia  On junho 6, 2010 at pm:37 pm

    FILHO DA P&$A!!!!! Quero meu dinheiro de volta. Paguei um carnê inteiro com sacrifício e agora que preciso retirar as mercadorias para dar de presente para minha filha que vai casar não consigo receber, pois não existe mais loja do Bau no Rio de Janeiro. Não quero saber dessa histórinha de catálogo EU QUERO É O MEU DINHEIRO DE VOLTA! Silvio, você já está rico e não precisa dele, ou não né?! Talvez você está rico tirando dinheiro dos pobres. Isso é uma safadeza sem tamanho. ** MARIA AMÉLIA / BELFORD ROXO / RJ

  • rute  On maio 19, 2010 at pm:30 pm

    silvio faz muito tempo que tento encontra meu pai ela já avia trabalhado ai no bau da felicidade mas agora não onde ela trabalha gostaria muito de poder encontralo de novo sinto muita saudades dele já faz mais de quinze anos que não avejo pesso que se voçe poder encontra para mim o nome de é sigifredo cardoso de sousa

  • Patrícia  On maio 16, 2010 at pm:21 pm

    BOM O QUE EU SEI É QUE JA FUI SORTEADA ATRAVÉS DO CARNE QUE COMPREI, FIQUEI NO HOTEL DO SILVIO SANTOS, FUI BEM TRATADA QUANDO CHEGUEI AO SBT E PARTICIPEI DO PROGRAMA TENTAÇÃO, GANHEI PREMIOS E FIQUEI MUITO CONTENTE, É UMA PENA QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO PORQUE EU TAMBEM PENSEI QUE ERA MENTIRA MAS QUANDO FUI SORTEADA VI QUE ERA SERIO O CARNE E TUDO QUE ELES FALAVAM, TENHO FOTOS E TUDO QUE ESTIVE NO PROGRAMA, MAS AQUI NA MINHA CIDADE TAMBÉM FECHOU A LOJA DO BAÚ…..É DE FICAR TRISTE COM TANTAS PESSOAS RECLAMANDO DO SILVIO…..

    • João Roberto Santana Souza  On novembro 23, 2015 at pm:47 pm

      Moro no Rio de Janeiro, e também adquirir um carnê do Baú na época… ainda o tenho guardado esperando uma definição, e seria muito simples João o Silvio Santos resolver esse problema… era só trocar as mensalidades pagas por Tele Senas…….simples não!!!?!!!

  • MR DANNY  On maio 8, 2010 at am:40 am

    Bom dia,
    Nós deseja informar todo o público que há uma
    empresa de concessão de empréstimo que oferece a todos os indivíduos com um
    baixo interesse
    categoria. Somos uma marca registrada de empréstimo empréstimos Organização,
    oferecemos empresa
    principalmente empréstimos não hesite em candidatar-se a esta grande
    oportunidade, através
    mail … … …danny_loanfirm@hotmail.com
    Então se você quiser O EMPRÉSTIMO Abaixo estão as PEDIDO DE EMPRÉSTIMO PARA
    PREENCHIMENTO
    MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO
    Seu nome: … …
    Sexo: … … …
    Seu país: … …
    Estado: … … .
    Cidade: … … ..
    Seu endereço de e … …
    Sua ocupação: … … …
    Seu estado civil … …
    Status atual do local de
    trabalho: … …
    Telefone: … … .
    Renda Mensal: … ..
    Valor do Empréstimo: … …
    Empréstimo Duração: … ….
    Best Regards
    Senhor danny.

  • Cynthia  On maio 5, 2010 at pm:40 pm

    EU TENHO 1 CARNE PARA TROCAR E ATÉ AGORA A LOJA DE RECIFE NAO PASSA INFORMAÇÃO DE COMO PROCEDER. EXIJO UMA SOLUÇÃO, TENHO DIREITO NA TROCA. AFINAL ESTE ERA O MARKETING DO PRODUTO. REAVER O DINHEIRO PAGO EM MERCADORIAS.

  • Ana carolina cruz dos santos  On maio 4, 2010 at pm:40 pm

    OLA MEU PATRAÕ FAÇO PARTE DO GRUPO SILVIO SANTOS HÁ 4 ANOS E ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZ,BJS NO CORAÇÃO.

  • daniele  On maio 2, 2010 at pm:18 pm

    ola…gostaria de sabe como posso trocar o valor pago dos carne por produtos..pois estava pagando e aonde eu moro a loja do bau da feliçidade fexou,eu nao sei o q faser,gostaria de uma resposta pois como fica todo o dinheiro q foi pago e nao ganhei nada,por favor resmponda esse comentario pelo meu imail,meu nome é daniele,,moro na cidade de criciuma em santa catarina…espero respostas..
    obrigada….

  • Maria Rita  On abril 11, 2010 at pm:56 pm

    Tenho 02 carnes quitados em ´Jaci -SP, onde posso trocar o valor por mercadorias sendo que a loja mais proxima era São José do Rio Preto-SP, mas não tem mais loja. Aguardo resposta

  • celeida brasileiro  On abril 7, 2010 at pm:40 pm

    preciso trocar o carnê quitado aqui em fortaleza e nao acho lojas do baú para trocar onde troco?

  • celeida brasileiro  On abril 7, 2010 at pm:39 pm

    moro em fortaleza e ja quitei o carnê a um ano aqui nao tem loja pra trocar com faço ?

  • João Sampaio  On março 29, 2010 at am:51 am

    Oii, também estou na mesma situação, tenho varios carnês quitados e não consigo resgatar.
    Já fui várias vezes nas lojas, mais não solucionaram meu problema, me deram números de telefones que nunca atendem.
    Aguardo resposta.
    Desde já obrigado!!!
    João.

  • valdeildes  On março 11, 2010 at pm:57 pm

    enviei os carnes para que me mandasem um catalogo e ate hoje aguardo resposta mereço resposta pois sou cliente do bau a tempo e quero saber o que esta acontecendo pois se preciso tomarei atitude

  • Rita maria Maluf  On março 6, 2010 at pm:11 pm

    Há tres meses eu mandei os carnes para o endereço que eles me deram, estou ligando direto e até agora não recebi o catalago, me mãe , uma senhora de oitenta anos, que sempre cologou o Silvio Santos e seus produtos como uma coisa muito séria, está chateada, sem acreditar no que está acontencendo.A imprensão que dá é que fomos passado para trás. Estou disposta a ir no Procon, afinal, são pessoas que acreditava nesse grupo a anos. Meu nome Rita – Sorocaba – SP.

  • gerlei geidson nieto  On fevereiro 23, 2010 at pm:31 pm

    EU QUERIA SABER COMO FAZER PARA TROCAR MEU CARNE DO BAU PELA MERCADORIA,PORQUE AQUI NO ESPIRITO SANTO NÃO TEM LOJA COMO QUE EU FOSO TROCAR OU SERA QUE ISSO E UM GOLPE,JA TEM MAIS DE UM ANO QUEEU PAGUEI TODAS AS MENSALIDADE.

  • angelo  On fevereiro 8, 2010 at pm:05 pm

    ja terminei de pagar meu carne e não sei onde trocar preciço do endereço da loja em recife,pois como poderei trocar por mercadorias

  • daniela  On janeiro 16, 2010 at pm:25 pm

    sou de ribeirao preto comprei um carne e quitei o mesmo so que quando fui trocar em mercadorias me informaram que a loja havia fechado mais que palhacada fazer isso com pessoas que trabalham honestamente e pagam esse carne e depois nao recebem nada infelismente eu perdi a confianca no produto e espero um dia ser ressarcida .

  • TEOTONIO SILVA DA ROCHA  On dezembro 27, 2009 at pm:57 pm

    POXA QUE SAFADEZA ISTO COM O POVO BRASILEIRO

  • TEOTONIO SILVA DA ROCHA  On dezembro 27, 2009 at pm:56 pm

    POXA QUE SAFADEZA ISTO COM O POVO BRASILEIRO O RATINHO METE O PAU EM GENTE ERRADA TEM DE XINGAR O PATRAO DELE O SE SILVIO SANTO ISTO SIM BAU BAU BAU DA INFELICIDADE

  • TEOTONIO SILVA DA ROCHA  On dezembro 27, 2009 at pm:42 pm

    GOSTARIA DE RETIRAR MINHAS MERCADORIAS DO MEU CARNE DE MINHA MAE QUE JA ESTA QUITADO E A LOJA SUMIU DE SAQO JOSE DO RIO PRETO ELA POR SER JA BEM, IDOSA E RESPEITAR SEMPRE O PROGRAMA DO SILVIO FICA TODO DOMINGO PERGUNATDO PARA NOS FILHOS AONDE FOI PARAR A LOJA EU COMO NAO SOU TRUXA E NAO CAIO EM CONTO DE VIGARIO DE SAFADO NEHUM NAO COMPRO ESTA MERDA DE NINGUEM MAIS ELA POR SER UMA PESSOA IDOSA E GOSTAR DISTO FICA QUEBRANDO SUA CABEÇINHA INOÇENTE AOS DOMINGOS NO SOFA QUE FALTA DE REPEITO SE NAO OBTIVER RESPOSTA VOU PRIMEIOR FAZER UM BOLETIM DE OCRRENCIA DEPOI PROCRAR O PROCOM E AI TOMAR PROVEDENCIAS COM ESTA POUCA VERGONHA DO SBT FELIZ 2010

  • ADILSON MARCOS FERNANDES  On dezembro 19, 2009 at am:20 am

    N: CONTRATO 00152628-8 JA SE FAZ MAIS DE 4 MESES QUE QUITEI MINHA COMPRA PROGRAMA,E ATE HOJE NAO RECEBI MINHA MERCADORIA LIGO PARA A COMPRA PROGRAMA E SEUS COLABORADORES MARCAM O DIA DA EMTREGA MAIS O PRODUTOS NAO VEM JA E A TERCEIRA VEZ OU MAIS QUE MARCAM O DIA DA ENTREGA O CONTRATO DA COMPRA JA ESTA QUITADO O QUE PRECISO FAZER PARA RECEBER MEU PRODUTO JA PAGO ?COD:CPBC 98207116 DESCRIÇAO DO PRODUTO NOTEBOOK POSITIVO CELERON DVD-RW 14 POIS SE NAO TEM ESSE MODELO PROCURE MANDAR OUTRO SUBSTITUINDO O MESMO ABGADO FONE:19-35271390-35270973

    • ADILSON MARCOS FERNANDES  On janeiro 16, 2010 at pm:28 pm

      obrigado por atender minha solitaçao adilson marcos estou contente com meu notbook

  • maria da conceiçao rodrigues  On novembro 25, 2009 at pm:27 pm

    tenho um carne e nao sei onde troca moro em Brasilia quero saber o que fazer.conceiçao

    • Juliana  On fevereiro 13, 2010 at am:21 am

      vc tem que ligar no 0800 7090 228 e pegar o endereço. eles te mandam um catálogo pra vc escolher e vc manda de volta e tem que esperar chegar as mercadorias… mas ja vou avisando… o catálogo de mercadorias que recebi é ridículo, so tem panela.

  • Lucas  On novembro 12, 2009 at am:41 am

    Esse bau é tudu mentira chega la nao tem nada na lojaa,pior coisa q eu ja fiz foi pagar esse carne!!!Que arrependimentoo viuu!!!!

  • ELIANE MARIA BRAGA  On novembro 4, 2009 at pm:12 pm

    MINHA MAE TEM 4 CARNES PARA TROCAR E ATÉ AGORA A LOJA DE CURITIBA NAO PASSA INFORMAÇÃO DE COMO PROCEDER. EXIJO UMA SOLUÇÃO, ELA TEM DIREITO NA TROCA. AFINAL ESTE ERA O MARKETING DO PRODUTO. REAVER O DINHEIRO PAGO EM MERCADORIAS.

  • Maria Ap.Volgarine  On novembro 3, 2009 at am:42 am

    Caro Colegas, eu tbém tive o azar e entrei nessa de Bau da Felicidade isso tinha que chamar BAU DA INFELICIDADE., Caro Silvio Santos antigamente a muitos anos atrás esse nome era confiavél depois que vc enriqueceu e considerado o Homen mais Rico agora tem a coragem de enganar a todos ,minha mãe comprou 02(dois) Carnes do Bau (enganada) pelos falsos vendedores terminou de pagar e foi resgatar em Produtos e deu com a cara na Porta (Loja do Bau fechou)em Rib.Preto e como proceder ,Silvio vc não precisa disso ,sendo um Homen de bem e respeitado e agora ter que ouvir dos seus clientes , pq.nos somos seus clientes sua riqueza e graças a todos que compartilharam com voce nesses anos todos. Aguardo uma resposta ref. Grato . Maria Ap.Volgarine

  • Ideni S. Ferreira  On novembro 1, 2009 at am:48 am

    Estou com o carne do Baú da Felicidade pago, já estive duas vezes nas lojas do Baú para retirar em mercadorias porem só encontrei mecadorias do mostruário danificadas faltando peças do conjunto ou riscacdas.
    Não entrem nessa como entrei que é fria.

    São Paulo.

  • carmem da silva santos  On outubro 29, 2009 at am:58 am

    Até hoje ñ recebi resposta do carne que enviei.Como fica minha situação e de tantos outros que foram seus clientes desde o primeiro carne?

  • fernando candido rodrigues  On outubro 26, 2009 at pm:56 pm

    ola amigos das lojas do bau, eu enviei quatros carnes do bau e ate hoje nao obtive respostas de quando e para ir buscar os produtos que eu fiz no pedido de compras espero que voces responda o mais rapido possivel ja esta fazendo quase tres meses. espero que voces sejam sincero e um grande abraço.

  • luciana paitra  On outubro 25, 2009 at pm:27 pm

    ola?tenho motivos pra ficar triste?porque em 17de setembro tive uma 2007vizita de uma revendedora;chamadade marci regina trabalhava com os carnes do bau?em regiao de colombo;campina grande do sul?ela me disse que eu fui sorteada pra ir ao programa do silvio santos enfim,ela me pediu dinheiro e algumas telesenas que eu tinha em casa,ela tambem me disse em 6meses viria um motoboy trazer pra mim mil reais em dinheiro so que passou 2anos e nada?observaçoes:fui ate a empresa que meu marido trabalha junto com essa moça pegar o 70,00reais que ela me pediu ;junto ela me fez assinar um papel,e nao tiveretorno nem um ?obs;tenho varias testemunhas e mais a filmagem que esta no local de trabalho do meu esposo?moro na r:lucidio florencio ribeiro n:355 em campina grande do sul .fone:3679-08-56 cp83.430000.sou cliente do bau da feliciddade e estou esperando a respota.luciana paitra tenho tambem o numero do celular da moça ?

  • flavio fernando josé soares barbosa  On outubro 19, 2009 at pm:01 pm

    como fazer para pegar o dinheiro ou mercadoria, sendo que as lojas fecharam pra mim nao passam de um bando de pilantras, acho que vou ter que procurar meus direitos na justiça.

  • flavio fernando soares barbosa  On outubro 19, 2009 at pm:56 pm

    minha mae pagou 2 carnes e as lojas que tinham aqui em bh fecharam, como ela irá fazer para pegar mercadoria ou seu dinheiro de volta. acho isso uma falta de respeito,para ser mais franco acho isso um roubo.

  • Maria Aparecida Guillhermetti da Silva  On outubro 13, 2009 at pm:38 pm

    Estou na mesma situação que muitos, tenho dois carnês quitados, não consigo trocar por mercadorias, porem a loja aqui em Ribeirão Preto fechou as portas, como devo proceder?????? Não tive nenhum retorno,sempre cumpri com minhas obrigações e compromisso com meus carnês.

    ESPERO RESPOSTA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tânia  On outubro 13, 2009 at pm:36 pm

    Eu fiz uma compra programada para receber o produto cna 5ª parcela, já vou pagar dia 22-10 a 7ª parcela e até o momento não recebi o produto, isso é propaganda enganosa. Quando vai chegar meu produto??????

  • Maria Alves Santos  On setembro 19, 2009 at am:02 am

    Sou cliente do baú há a mas de 40 ano e hoje eu não posso pegar minhas mercadorias pois a unica loja que tinha em salvador esta fechada o que faço, qual o novo endereço da nova loja aqui em Savador estou aguardando resp. muito obrigado.

  • bernardino de jesus filho  On setembro 17, 2009 at am:00 am

    gostaria de saber como eu faco para trocar minhas mercadoria tenho dois carne e ainda nao cosegui trocar. liguem pra me preciso de uma resposta. 071-36453835

  • antonia rocha dos santos  On agosto 3, 2009 at pm:33 pm

    gostaria de saber como faco para retirar minhas mercadorias tenho 2 carnês totalizando o valor de r$:650,00 e não encontro solução para resolver esse problema.moro em salvador e gostaria de obter uma resposta.

  • Clara Soares Resende  On julho 21, 2009 at pm:31 pm

    Gostaria de saber como resgatar a mercadoria do carnê, pois fui na loja do baú e só tem geladeiras, eletrodomésticos (com preços muito elevados; bem maior que em outras lojas) e coisas inuteis.

  • Maria Eleni  On julho 15, 2009 at pm:15 pm

    Sou cliente do Baú e tenho dois carnês para resgatar e no meu estado não tem mais nenhuma loja,estad do Pará. Como fazer para resgatar esses carnês e não perder o dinheiro?
    Me indique como,mande a mensagem para mei i-mail.
    Obrigada.

  • Sonia Maria  On julho 14, 2009 at pm:08 pm

    Nós estamos indignados com o dono do Baú da Felicidade. Meus pais Geraldo e Sebastiana, compram estes carnês desde que surgiu este Baú, nunca foram sorteados e nem contemplados com nada. Minha mãe está com o carnê quitado e não há loja em minha cidade Uberaba MG. Gostaria de saber o local mais perto daqui, para resgatarmos a mercadoria se é que existe ainda alguma loja. Ou será que ela vai receber o dinheiro corrigido de volta? Gostaria de ter esta resposta.
    Sonia.

  • Maria Emília Correia  On junho 23, 2009 at pm:05 pm

    De acordo, com os meus direitos é um absurdo pagar e não poder pegar os produtos carissímos. A loja que fechou e o que fazer com o carnê (limpar a bunda), isso demonstra total insastifação para qualquer comprador, para uma pessoa que joga tanto dinheiro no auditório as custas dos trouxas que pagam pra você, pare de ser mentiroso falando que você ajuda os necessidados, quem ajuda é a gente, dando dinheiro pra você, porque na verdade você é um pobre, só tem dinheiro porque os otários (que somos nós) te damos dinheiro à custa de nada. Vamos arrancar sua peruca, vamos processar, porque a gente paga caro e não tem mercadorias que preste, nem lojas no rio de janeiro existem mais. Você pensa que a gente vai sair do rio de janeiro para ir pra são paulo só pra trocar mercadorias, só de falar que a passagem pra são paulo é cara, bom ja que você tem dinheiro pra jogar pro pessoal do auditório, você também tem dinheiro para dá pra gente, porque a gente quer nosso dinheiro todo de volta com juros e correções monetárias, não é assim que você diz Senhor Sílvio Santos’?
    Quero a resposta, o mais rápido possível porque ninguém aqui é idiota, pra ficar dando dinheiro pra sobrevivência do Sílvio Santos.
    Ja que você tem dinheiro pra jogar pro pessoal do auditório, você também tem que tê dinheiro pra fazer uma loja do Baú da Felicidade aqui no Rio de Janeiro, essa loja tem que tê mercadorias.,….

  • Rosilene Matias Figueredo  On junho 23, 2009 at am:40 am

    Tenho um carne quitado aqui em Governador Valadares. Onde ´posso resgatar os produtos? Aguardo resposta

  • GERUZIA DANTAS DE SOUZA  On junho 16, 2009 at am:17 am

    MOSSORÓ 16 DE JUNHO DE 2009

    SOU FREGUESA DO BAÚ DA FELECIDADE DESDE O TEMPO EM QUE O CARNÊ AINDA ERA TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO. NUNCA FUI SORTEADA EM NADA .QUITEI 2 CARNÊS ENVIEI EM CARTA REGISTRADA PARA O ENDEREÇO DESCRITO DESDE O DIA 2 DE ABRIL DE 2009 PEDINDO O CATÁLOGO PARA A ESCOLHA DAS MERCADORIAS A QUEM TENHO PELO MENOS ESRE DIREITO, E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI ESSE CATÁLOGO. PODERIAM ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? É UM DIREITO QUE TENHO!!! QUERO A MERCADORIA.
    POIS É PARA ISTO QUE COMPRO O CARNÊ A TANTOS ANOS.
    POR FAVOR ESTOU AGUARDANDO ESTE CATÁLOGO.
    GERUZIA DANTAS.

  • celia lopes  On junho 10, 2009 at pm:12 pm

    silvio santos cabra de peia que sacanagem a loja do bau da felicidade de natal/rn foi fechada e agora meu irmão tem alguns carnes pagos, ele vai perde é.

  • joao batista  On junho 7, 2009 at pm:54 pm

    Ilmo sr Silvio Santos,
    Sabendo que é do seu interesse entrar de vez para este mercado.
    Anunciados dão até conta de que há um interesse do seu grupo em comprar a rede de lojas Ponto frio e com isso atingiria de uma só vez a meta de 250 lojas , é que me faz redigir este e-mail.
    A marca Silvio Santos hj tem um peso mto grande dentro do cenário nacional. Acredito que será um sucesso a migração do formato do modelo depreciado do bau para uma rede de varejo de longo alcance.
    Estou a procura do site de cadastro de currículo para fazer a minha inscrição. Tenho 10 anos de experiência no varejo como gerente de loja e sei que este setor tem espaço se bem gerido.

  • Luciana  On maio 24, 2009 at pm:00 pm

    Gente, não dá, vamos divulgar isso. A gente acha que vai ter todo dinheiro de volta, como se apenas estivesse pagando um carnê antecipado, só que ninguém diz que é tudo caro!! Tem coisa que é o dobro do preço!!! Fora que na lj (que só tem 1 aqui no Rio de Janeiro), não tem nada!! Nada mesmo. Quando fui, tinha 5 liquidificadores, 1 endredom… fora coisas inúteis. Temos que pedir o catálogo pelo no correio, pagar pra recebê-lo .

    Super Centrífuga Premium da Mondial
    Lojas Americanas: R$ 235,00
    Submarino: R$ 279,00
    Casa & Video: R$ 284,00
    Ponto Frio: R$ 289,00
    Casas Bahia: R$ 299,00
    Baú:R$ 589,00

    Processador de alimentos Britânia
    Compra fácil e Ponto frio: R$ 99,90
    Baú: R$ 190,90

    Liquidificador Fast Power da Mondial
    Ponto frio: R$ 89,91
    Ljs Americ., Casa & video e Casas Bahia: R$ 99,00
    Baú: R$ 189,00

    Espremedor de frutas NKS TS210
    Casa & Video e Casas Bahia: R$34,90
    C. Fácil: R$ 54,60
    Baú: R$ 89,00

    DVD Player com Karaokê Britânia
    Compra Fácil: R$ 158,90
    Baú: R$ 329,00

  • marcos  On maio 17, 2009 at pm:45 pm

    e com essa do bau nem mais telesena comprarei pra nao cair no mesmo golpe espero que voces entrem em contato comigo ou coloca mercadorias ou entao devolvam meus 650,00 caramba eu to puto da vida.

  • marcos  On maio 17, 2009 at pm:42 pm

    olha sou da bahia tenho 2 carnets quitados totalizando 650,00 e aqui em salvador nada tem para retirar eu estou retado isso foi uma sacanagem estou me sentindo roubado por voces, esta que vem vou ao procon prestar queixa e com meus conhecimentos da rede record aqui em salvador irei pedir para fazer uma reportagem sobre essa baita sacanagem que porra é essa caramba.

  • juçara Mendes Braga de Moura  On maio 13, 2009 at pm:23 pm

    Gostaria de me candidatar a uma vaga em uma das lojas do Baú, pois conheço este trabalho,meu marido foi funcionário, chefe de equipe e ficou em primeiro lugar no Brasil durante muitos anos, isto me faz pensar que esta empresa é realmente séria. Por isso o meu interesse de me candidatar uma vaga nesta firma.Obrigada

  • helitio c castro  On abril 23, 2009 at pm:16 pm

    porque o baú da felicidade não nos devolve o dinheiro pago corrigido.
    estou a mais de 12 meses com o dinheiro aplicado no bau da felicidade.´
    é necessário colocar no juizado especial.se for desta forma então faremos.

  • carlos augusto vidal  On abril 11, 2009 at am:52 am

    Amigo Silvio Santos guando VSª iniciou suas atividades no passado foi como camelo, radialista,camelo, e comprou com muita garra o bau da felicidade e com muita determinação acreditou no seu sucesso investiu seu tempo dinheiro e inteligencia e tudo deu certo foi um sucesso, agora que esta ocorrendo alguns problemas (lojas sem mercadoriam,preços muito caro….etc.), sei perfeitamente que isto que esta acontecendo não será problema a para V.Sª resolver ,porque o Povo brasileiro acredita na sua capacidade e determinação. O baú da felicidade é um sonho de todos os Brasileiros alem de participar e muitos prêmios ainda tem o direito de adquirir mercadorias no valor das prestações pagas, que seja um pouco mais cara, só não pode ser o dobro do valor……….. Amigo não acabe com este grupo BAU da FELICIDADE foi por este caminho que v.Sª conquistou este grande espaço do seu sucesso lembra disto.
    Tenho uma grande idéia para ativar o grupo Bau da Felicidade.
    Sou de Maricá RJ , procurei a loja de Niteroi e estava fechada peço reabrir esta loja.

  • Claudio Roberto Pacheco  On abril 8, 2009 at pm:36 pm

    Segue meu Curriculum para que possiel oportunidade profissional fico a disposição.

    Claudio Roberto Pacheco
    Brasileiro, solteiro, 39 anos
    Rua Antonio Dias da Silva, nr.215 Apto.51
    São Paulo – São Paulo – SP
    Telefone: (11) 8433-6183 (11) 2232-5814 / E-mail: lpkj2030@hotmail.comlpkj2030@yahoo.com.br

    OBJETIVO

    Cargo de Coordenador de Automação Comercial

    FORMAÇÃO

    • Graduado em Gerenciamento de Redes de Computador. UNIP, conclusão em 2009.
    • Cursando Engenharia da Computação. UNISANTANNA, conclusão em 2011.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • 1993-2009 – Casas Pernambucanas
    1. Cargo inicial: Analista de suporte
    2. Cargo final: Coordenador de Automação Comercial
    Principais atividades: Suporte técnico junto as 283 lojas , Escritório Central e Centros de Distribuição . Balanço patrimonial dos equipamentos de TI instalados nas lojas, análise de custo de oportunidade, análise de estudo de mercado para novas tecnologias.Responsável por projetos de implantações e migrações de processos pertinentes a área. Redução de custos da área de 10% após conclusão das atividades.
    • 1993-1995 – Sonda Imares ( Banco de Boston )
    1. Cargo: Analista de suporte
    Principais atividades: Suporte técnico a hardware e software, líder de equipe técnica em projeto.
    • 1988-1992 – Associação Comercial de São Paulo
    1. Cargo inicial: Digitador
    2. Cargo final: Operador

    Principais atividades: digitação de processos administratios , monitoração junto as atividades executadas nos setor de produção junto a equipamentos de grande porte IBM e AS4000 ao Departamento de Informática.

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    • Inglês – Intermediario (Escolar 1º e 2º grau / Universitario ).
    • Curso Complementar em Liderança (2007).
    • Curso Complementar em Linux na 4Linux (2007).
    • Curso Complementar em Zen Works / ZCM na Novell (2008).
    • Curso Complementar em ITIL pela HP / ON-SET (2005 e 2008).
    • Curso Complementar em Cabeamento Estruturado pela Panduit do Brasil (2005).

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.
    • Disponibilidade para mudança profissional.
    • Quero buscar e ter a oportunidade de novos desafios no decorrer da minha carreira profissional para prover e também obter conhecimento. Pois tenho muito potencial, atitude, transparência, comprometimento, valor e coração para que seja alcançado os objetivos planejado pela Cia.

  • maria de fatima da silva  On março 31, 2009 at am:26 am

    terminei de pagar dois carnes na esperança de adquirir uma mercadoria aqui em Caruaru, pois quando o vendedor veio até minha porta falou que tinha um ponto de troca, terminei de pagar já fui duas vezes no Recife gastando pastagens e tempo já que trabalho, quando chego sou mau atendida não tem mercadoria, e a que tem custa o dobro no mercado local , quer dizer pagamos dois preços para recebemos um, é preciso revisar tudo este transtorno.Mas eu sou uma tola em acreditar mais uma vez, pois há mais de 30 anos fiz minha vozinha compra um carn~e na saída do banco , ela morreu e não recebeu nada, terminou de pagar o nome dela CELESTINA MARIA DE JESUS E O MEU MATEUS PEREIRA DA SILVA E CAROLINE CELESTE PEREIRA DA SILVA.

  • Rosi  On março 27, 2009 at pm:24 pm

    AO GRUPO SILVIO SANTOS
    MINHA MÃE CONTRIBUIU PARA O SUCESSO DO BAU DA FELICIDADE ATÉ O SEU FIM. (que sobreviveu a tantos anos)
    HOJE COM SEU CARNÊ QUITADO ,SEM LOJA PARA EFETUAR SUAS TROCAS E SEM INFORMAÇÕES PARA REALIZAR SEUS DIREITOS FICA INDGNADA COM TAMANHA DESCONSIDERAÇÃO .
    FICARIA GRATA POR REVER OS DIREITOS DOS CONTRIBUINTES.
    IMFORMANDO DE MANEIRA CLARA OS LOCAIS DE TROCAS NOS ESTADOS.

    PARABENIZO O GRUPO PELA COMPETENCIA ATÉ O PRESENTE MOMENTO
    MAS DEIXE ACABAR COM DIGNIDADE NÃO JOGUE FORA O VALOR ” SONHOS” QUE MUITOS CONTRIBUINTES DEPOSITARAM NESTE GRUPO.

    • Roberto Neves dos Santos  On maio 21, 2009 at am:19 am

      Estou na mesma situação que muitos, tenho dois carnes para efetuar troca por mercadorias, porem a loja aqui em Belém-Pará também fechou as portas, como devo proceder??????

  • vera  On março 25, 2009 at pm:50 pm

    senhor silvio santos.estou le enviando este comentario porque ja fui tres veses na loga do baú ,para trocar minhas mercadorias e quando la chego não tem nada as partilheiras estão completamente vazias e para completar os funcionarios nen te olham um verdadeiro desrespeito e desconderação para com os clientes estou bastante chateada com a incopetencia da loga do baú de porto alegre..quero uma posição do grupo.. obrigada….

  • udson erque mendes  On março 12, 2009 at pm:28 pm

    ola,silvo.ja fasso parte do grupo silvo santos a 3anos no querdado de foncionarios.

  • Maria de Lourdes L de Aguiar  On março 9, 2009 at am:08 am

    Tambem sou mais uma cliente que acreditou no sonho idiota, de ser premiada um dia com o carnê do baú, alimento esse sonho ha 25 anos. Agora virou um pesadelo, pois na minha Cidade não existe mais Loja do baú, os telefones para contato não atendem, tento enviar email na opção fale conosco, não consigo enviar, Enfim, o sonho virou mesmo um pesadelo. Estou com dois carnês quitados, quero trocar pois é um direito meu, e ninguem me atende. vou acionar o procon, é a alternativa que me resta. Acho um descaso com o cliente que acreditou no Grupo Silvio Santos. Um desrespeito e desconsideração com os clientes. Estou muito decepcionada com a incompetência e incoerência do Grupo Silvio Santos.

  • Eliana S. Assis  On março 3, 2009 at pm:34 pm

    Acho que não deve acabar com o Baú da Felicidade.
    È onde eu e muitas pessoas compramos o carnê para retirar em mercadorias que as vezes não temos condições de comprar.Pois nunca separamos o dinheiro só para comprar, mas para concorrer a outros prêmios e até ser premiada e depois retirar mercadorias, conseguimos para em ordem.
    Ontém terminei de pagar dois (02) carnês, agora falta ir a loja e retira as mercadorias.
    SE quizer ajuda me chama que vou correndo kkkkkk
    Desculpe a brincadeira , verdadeira..

  • leila mazzola  On março 3, 2009 at am:43 am

    tenho 2 carnes do bau de n 19036 e 07252 dos quais paguei 4 parcelas de cada e depois troquei por uma compra programada de um guarda roupas. Só que já enviei os carnes para Loja Postal em SP em 08 de dezembro de 2008 e até agora não recebi o catálogo para escolher as mercadorias que tenho direito pelas 8 parcelas que eu paguei dos 2 carnes. Voces poderiam me devolver uma resposta por este e-mail?

  • Nivaldo Rezende  On março 2, 2009 at pm:31 pm

    Que pena!
    Meus pais octagenários, hoje segunda feira 02/03/09, felizes, os dois foram até a loja do Baú trocar mais um carnê por mercadorias, ao longo desses anos só que eu me lembro garanto que há 45 eles pagam o carnê, nunca ganharam coisa alguma, compreendo que é muita gente por este Brasil. Porém, estas pessoas fieis ao Baú estão partindo e é tão somente por essa razão que estão matando o Baú. As coisas mudaram, é preciso modernizar o carnê. Será que ele sobrevive?
    Todos nós queremos conhecer e abraçar o Silvio, com minha mãe não é diferente. O desejo dela não será realizado, nem mesmo trocar o seu fiel investimento foi possivel! Frustados, rapidinho retornaram pra casa, o Baú fechou em Bauru e não sabemos pra onde foi!
    Envio esta mensagem não como protesto, mas, indignado com a falta de consideração com os fiéis poupadores! Nivaldo Rezende.

  • matiza valdonado  On fevereiro 26, 2009 at pm:49 pm

    sou de campo grande ms meu telefone e 67 33521227 67 9618 2026 aguardo resposta o que eu não posso e ficar no prejuizo

  • matiza valdonado  On fevereiro 26, 2009 at pm:46 pm

    eu estou indignada com o sbt quitei o meu carne nem fui informada que o bau tinha fechado as portas e ate agora me deram telefone com numero 28085340 28085327 que ninguem atende eu acho isso uma falta de respeito

  • Lucia Maria Pinto  On fevereiro 25, 2009 at pm:20 pm

    Comprei um FAX através da compra programada do bau e não recebi o produto até hoje 25/02/09 e já paguei 08 das 12 prestações do carne.Sinceramente estou decepcionada,pois antes da aquisição do bau,a compra programadea era muito correta com seus fregueses.Até quando deverei esperar?Acho que tenho que colocar a boca no trombone,entenderam!!!!!!!!!!!!!!!

  • Angela  On fevereiro 19, 2009 at pm:33 pm

    Não quero resposta, por isso não encaminho meu e-mail, estou indignada com tamanho absurdo, em todas as agências de correio e lotéricas que chego aqui em Uberlândia-MG, imediatamente aparece alguém insistindo para que os consumidores gastem seu suado dinheirinho na aquisição de carnês e outras baboseiras do Grupo Silvio Santos, e a grande maioria dos babacas, me incluindo, adquirem, na esperança de um dia ter seu número sorteado ou pelo menos ter de volta seu investimento, mas como este grupo é mestre em enganar e lesar o consumidor!!!! nada se tem em troca, pois as promessas são somente engodos. Cadê os pontos de troca???? onde estão as mercadorias??? Sequer atendem aos telefones fornecidos nos malditos carnês??? Ora!!, vai ser ladrão assim no inferno Sr. Silvio Santos, isto é, se o inferno um dia te aceitar. Como já disse não preciso de uma resposta pessoal, espero que este grupo se manifeste publicamente e cumpra com os contratos que fez com milhares de consumidores, ou do contrário terão que responder judicialmente, indenizando a cada um por danos materiais e morais. Espere pra ver, a Justiça é lenta mas chega ao seu destino.

  • Eunice F.MArtins  On fevereiro 17, 2009 at pm:28 pm

    Prezado ssssenhor Silvio Santos!

    Preste mais atenção nos atendimentos que seus funcionários dispensam aos seus clientes.
    Qual é meu? acha que as pessoas não merecem um pouco mais de respeito? Que vergonhoso esses casos das trocas enganosas de seus carnês do Baú pelo correio, fazem mais de sete meses que postei o comprovante de quitação do carnê nº 76049 série 574, o qual foi recebido no CDD HELENA MARIA.OSASCO/SP, no dia 14/07/2008, e até hoje nem uma informação me foi passada sobre as mesrcadorias que deveria receber. Vindo de um grupo de renamada importancia como o seu, não acha isso um desrespeito muito grande? como o senhor explica aos seus clientes esses fatos? espero sinceramente que o senhor se digne a encontrar uma solução pra tantos casos como o meu

  • Eliana S. Assis  On fevereiro 16, 2009 at am:00 am

    Presado Silvio Santos !!!

    Desde criança acompanho quase todo seus programas de domingo.
    O que me tirou de assistir foi : Quem quer dinheiro ? Olha aí o aviaãzinho . Acho até desrespeitável.Não é assim que vais conseguir atrair pessoas para assistir seus programas.
    Por exemplo. Qual é a música , os alunos da escola, perguntas para ganhar até 1.000.000,00 reais.nada de namoro na tv.Cada um cuida de sua vida. Este dos casais é bom.Está sendo um dos melhores. Seu programa não é como antigamente. todo mundo ficava em casa para assistir, hoje não.Se queiser vou estudar alguma coisa diferente.
    No Baú dissem que é tudo mais caro do que nas lojas. compramos o carnê com a esperaça de ganhamos os prêmios .
    Este mês de fevereiro termino de pagar os meus carnês,
    Qual o valôr de cada carnê corrigido ?
    Posso comprar pela internet? O correio ou vcs entregam ?
    Aguardo uma resposta.
    Atencisamente,
    Eliana.

  • maria reinert  On fevereiro 10, 2009 at pm:13 pm

    A minha mensagem se resume em apenas uma pergunta: eu preciso saber como faço para trocar o último carnê do Baú que terminei de pagar. Gostaria que me fosse enviada uma resposta.
    Obrigada

  • Antonio carlos  On fevereiro 7, 2009 at pm:00 pm

    SBT… soaram bons tempos , mas agora ninguém segura a rede record… quem é o icone ? Silvio santos ou Edir macedo ? Em linguagens numéricas já possuem as respostas !!!!!!!

  • Inalda Azevedo  On fevereiro 2, 2009 at pm:01 pm

    EU GOSTARIA DE SABER COMO TROCAR O MEU CARNÊ POR MERCADORIAS, JÁ QUE A LOJA DA MINHA CIDADE FECHOU.

  • Natalie de lima silva  On fevereiro 1, 2009 at am:45 am

    Gostaria de saber como faço para trocar o carne por mercadorias aqui em natal,rn,pois sua loja fechou e agorao que fgaço,vou perder tudo que infesti.

  • Marilene Castro  On janeiro 19, 2009 at am:11 am

    Eu e meu esposo quitamos 2 carnês do Baú no mês de dezembro de 2008. No mesmo mês, nos dirigimos a uma loja em Madureira RJ, e não encontramos mercadorias, somente catálogos. O vendedor nos indicou então, que fossemos a loja da Rua 7 de Setembro RJ. Chegando lá, o que encontramos foi somente restos de mercadorias, inclusive algumas em estado lastimável. Uma responsável pelos carnês nos disse para voltarmos 2 ou 3 dias depois, e o que ouvimos de outros clientes, que eram muitos, foi de que estão prometendo novas mercadorias desde outubro/2008. Aí eu pergunto: Como fazer para trocarmos os carnês por mercadorias sem sermos lesados? O tempo está passando e acabaremos por perder o que temos por direito. Nao sabemos se o sr. Silvio Santos está ciente do que se passa em suas lojas no RJ. Gostaríamos de obter uma resposta com uma solução o mais rápido possível. Conto com a sua colaboração. Obrigada!

  • jayme antonio fantini  On janeiro 13, 2009 at am:11 am

    Bom dia, srs. responsáveis pelo carnê do Bau.
    Estou super indignado com o procedimento do sr. Senor Abravanel,
    sócio majoritário do grupo SS., pois ele põe fim ao carne e nem
    sequer dá uma mínima satisfação aos seus clientes que são os
    responsáveis diretos pela sua riqueza.
    Acabei de quitar meu carnê e nem imagino como resgatar a quantia
    em mercadorias, como sempre fiz.
    Certo da compreensão da equipe, ficarei no aguardo de uma resposta
    plausível e clara.
    Desde já o meu agradecimento pela atenção.
    Abraços.

  • WILLIANS  On janeiro 13, 2009 at am:11 am

    BOM DIA TODOS,,,E VENHO AQUI SÓ COMPLETAR O CORO DE TODOS OS OUTROS CLIENTES DESSA PORCARIA DE CARNE DO BAÚ Q ESTÃO SENDO LESADOS DE ALGUMA FORMA
    TBM ESTOU TOMANDO CANCEIRA DES DO MES PASSADO DA LOJA DE MADUREIRA E NAS AGENCIAS DOS CORREIOS NINGUEM SABE DESSE TAL CATALOGO DE MERCADORIAS Q ESSES INFELIZES DO BAÚ TANTO FALAM
    UMA ATENDENTE MUITO DA MALCRIADA ME DEU UM PRAZO ATÉ DIA 05/02 PARA EU EFETUAR MINHA TROCA E ME VER LIVRE DE VEZ DESSA IMUNDICIE
    ATÉ PQ EU MESMO JÁ DISSE A ELA Q SE O MESMO NÃO ROLAR DIA 06/02 EU DOU ENTRADA NO PROCON DO RIO
    ESPERO Q O SENHOR ABRAVANEL ESTEJA CIENTE DISSO TUDO E TOME PROVIDENCIAS,,,,,,,SEM MAIS.

  • LUZINETE BELARMINA MORENO  On janeiro 12, 2009 at pm:08 pm

    Sr. silvio eu mandei meu carnê pelo correio ja faz uns 4 meses e não tivi resposta não mandaram a revistinha para eu escolher as mercadorias se receber este recado me de uma resposta por favor meu telefone é (44)3543-3404 OU (44)99008556, MORO NA CIDADE DE UBIRATÃ PARANA.DESDE JA AGRADEÇO SUA ATENÇÃO. me ligue por favor.

  • maria josé da silva  On janeiro 11, 2009 at pm:54 pm

    Como trocar meus carnês, se a loja de Natal- RN foi fechada sem nenhum contato ou comunicado prévio?
    A dois meses aguardo a solução.
    Espero uma maior atenção para o caso, em respeito ao consumidor que contribui a muito tempo com esse programa

  • Beatriz Cezar Muller  On janeiro 11, 2009 at pm:17 pm

    Eu e minha mãe temos dois carnês e terminaminos de pagar em dezembro de 2008. E em Vitória não conseguimos tracar pelas carissímas mercadorias. Uma pessoa que ainda atende pede para entregarmos os carnês a ele sem nenhuma compravação de que vamos receber as mercadorias. Estou decepcionada. Gostaria de saber se em algum lugar tem as lojas para tentar resgatar as mercadorias. Já pensei inclusive de entrar com um processo no PROCON e tentar resolver judicialmente essa situação. Que papelão em Grupo Silvio Santos. Acho que deveriam passar um informe via tV para trazer uma informação adequada a todos os clientes que confiaram nesse grupo, e principalmente ao nome Silvio Santos.

  • Adriana Paccola  On janeiro 2, 2009 at am:38 am

    Compro o carnê do Baú exatamente a 6 anos e nunca ganhei um figo podre, ainda bem que o Baú já não mais existe na cidade de Sorocaba, pois isso é um abuso esse preços altissimo, com o valor de um produto no báu da para comprar o mesmo 3 vezes na concorrência.
    Carnê do Báu nunca mais

  • magdalena padreca  On dezembro 30, 2008 at am:31 am

    Estivemos ontem na loja do bau da rua Líbero de badaro e infelismente fomos muito,mas muito Mau atentidos pelos funcionários(Alexambia ,Jeam e tambem o gerentinhoAcho que de nome marcio se não me aengano) ….Fomos para trocarmos o carnê com alum produto….O q queríamos ….Disseram que só havia no mostruário e não no estoque,para isso esperamos mais de meia hora pis que a dita funcionária queia atender 4 ou 5 pessoas ao memo tempo,o jean.. malcriadadamente na hoa do pagamento ….ESPEREM ESPEREM>>>>um poco(isdso para duas pessoas de mais de 6o e 70anos0 .Já estávamos aí tentando levar algo há 2h e meia e nada..
    depois de algum tempo compramos ….quando hpuve uma pequena diferença a pagrar , demos um cheque, e este disseram que ia para conferêmcia e…….mais longo tempo;;;;;;tivemos que…esperar eapassar a ser imperativas e memo bravas,para ver se desencantava o problema .
    UMA FIRMA de renome nacional não deveria ter esse tipo de funcionario p/ atendimento tão desagradavel e desumano. E este foi o moivo pelo qual resolvi escrever e protestar,isto mpoque se fizeram conosco fazem a pessoas muito mais umildes e simples que nós
    Esta mensaguem es’ta sendo enviada p/ que haja mais HUMANIZAçõ e atenção a quem quer que seja e principalmente aos mais idoso que nos,e ,os portadores de qualquer defici^cia física como lá dentro havia um
    Sei que não é a fima e sm irresponsabilidade de algum funcionários, mas peno que poderia existir mais humanização.UM GRANDE beijo a TODOS
    ISSO Ë P/ AJUdar o mundo aser melhor

    magda padreca

  • Helitio Cerqueira Castro - Araruama - Rio de Janeiro  On dezembro 15, 2008 at am:13 am

    Comprei 4 (quatro) carnes do Baú em Madureira – RJ, com a certeza e promessa dada que iria ser chamado para participar do programa do Silvio Santos até março de 2008, uma vez que meu CPF teria sido contemplado. Aabei de pagar os referidos carnes, que eram series verde e vermelho, chamados de “casadinha”, e até o presente momento sequer houve qualquer telefonema ou carta, como haviam prometido. O pior estava por vir, me dirigi até a UNICA loja do Centro do Rio de Janeiro e vi que as prateleiras da loja estavam vazias, o que tinha era geladeiras Fost Free e TV de LCD mais nada. Ao procurar saber dos vendedores onde e quando poderia trocar os valores pagos dos carnês por mercadorias, estes alegaram que não tinham previsão e que na loja não se encontrava o gerente que por sua vez tinha ido a São Paulo tentar resolver esta pendenga e pior, pasmém, disseram que esta promoção iria só até março de 2009 e quem não trocasse os valores pagos pelas mercadorias iriam perder tudo, porque o BAÚ DA FELICIDADE iria acabar. Haviam várias pessoas com o mesmo problema que o meu, e indignadas tentavam solucionar o problema, tinham pessoas que alegaram que já estavam há meses tentando resgatar o carnê por mercadoria, contudo em vão.
    Diante desta situação chata e vergonhosa, precisamos que o Sr. Silvio Santos se pronuncie, para que possa se defender, pois há mais de 50 anos está na mídia e acho que não seria isso que deixaria abalar sua ilibada moral, perante o público que o acompanha e o apoia durante este tempo.

  • Ademar Tavares  On dezembro 14, 2008 at am:35 am

    Gostaria de saber qual a loja mais proxima da minha residencia para eu fazer a troca do meu carne do bau por mercadorias. Moro na cidade de jundiai/sp,tinha uma loja na cidade,mas a mesma fechou.
    Envie-me endereço,telefone e horário de funcionamento das lojas mais próxima.

    desde de já,agradeço

    Ademar Tavares

  • Maria Leonor da Silva  On dezembro 12, 2008 at am:58 am

    Eu estou a mais de um mês tentando trocar o meu carne ja pago por
    mercadoria isto é ridiculo não se consegue nenhuma informação ,por telefone ou correio ou lojas .
    Eu quero o endereço de uma loja onde eu possa trocar meu carne por mercadorias ,moro em Itajaí Santa Catarina .
    Aquardo resposta . meu e mail é ( lehofoffinha@terra.com.br )

  • Maria Leonor da Silva  On dezembro 12, 2008 at am:55 am

    Eu estou a mais de um mês tentando trocar o meu carne ja pago por
    mercadoria isto é ridiculo não se consegue nenhuma informação ,por telefone ou correio ou lojas .
    Eu quero o endereço de uma loja onde eu possa trocar meu carne por mercadorias ,moro em Itajaí Santa Catarina .
    Aquardo resposta .

  • maria josè silva lima  On novembro 30, 2008 at pm:44 pm

    gostaria d saber como posso retirar minhas mercadoria ,não sei porque voces não enforma os cliente pela televisão ,mais esperamos que se resouva ,campo grande ,ms

  • João Luiz Petrópolis  On novembro 28, 2008 at pm:22 pm

    Sr. Silvio Santos gostaria de saber onde eu troco os seus carnêns,pois minha é compradora compulsiva dos mesmos, e agora está triste por não saber onde troca-los, por favor mande resposta

    Desde já agradeço
    João luiz

  • paulo rosa  On novembro 20, 2008 at pm:59 pm

    silvio santos,homem de garra,de poder de saber prender de todas as maneiras a simpatia a confiança e o carinho de seu publico.Parabens Silvio,parabens equipe S B T,nos nossos corações esta emissora estara sempre lider, com toda a ótima programação de toda a rede.Se puder pedir,pedirei: RETORNE O SWOU do MILHÃO!!!,programa educativo,inteligente,qua faz a gente aprender muuuuuuuito!!!!,com certeza vcs alcansarão uma posição super lider de audiencia.
    Por favor,em nome de milhões de brasileiros,pensen nisto com carinho!!!!

  • maria ap.pitanga  On novembro 17, 2008 at pm:53 pm

    Boa noite, so agora consegui chegar ate esta pagina,agradeço pelos sonhos não realizados em ser cliente do Bau durante 40 anos jun to com a falecida mãe.chegando ate 85 anos de idade 2007.As conquistas chegam atraves de sacrificios,lutas,perseveranças, O grupo SS,trilhou para chegar com a vitoria, parabens, a mudança ira iniciar novos caminhos,adquirindo outras vitorias.Deus lhe da a vara ,sabedoria, é so usa-las,e vencer.Assim eu venci todas barreiras,desde 9 anos de idade tirando pinico em cada de familia,terminando na engenharia de uma telecom.aposentando-me.E não parei por ai,estou a procura de fazer transportes para idosos aqui em Bauru.vou batalhar pra isso.Bem se puderem me informar quando voltarão atender nas lojas virtuais,apos balanço fico agradecida.Deus ilumine esse grupo,cuja cabeça SILVIO SANTOS,PARABENS

  • Joao Acir Tardivo  On outubro 17, 2008 at pm:40 pm

    Eu nao consegui deixar recado de outra forma, mas eu moro em Ivaipora Pr e a minha vontade é de trabalhar em uma rede de televisão eu tenho 21 anos moro com meus pais e um irmao de 19 anos, e tudo que eu quero é trabalhar para ajuadar meus pais. Meu pai se acidentou em uma firma da Skol em 1990 e ele teve problema na coluna e nao pode fazer força e ele recebe 190 reais de salario e faz uns bicos fazendo jardins, minha mãe trabalha de diarista em 3 casas ganhando 25 reais por dia eu tirei uma moto financiada em 36 vezes para mim trabalhar no moto taxi e fiz outro financiamento de 4 mil reais para pagar em 2 anos mas minha divida é muito alta e nao estou conseguindo pagar minhas contas, por favor me arruma um emprego aí Senhor Silvio eu preciso muito de trabalhar para eu ajudar meus pais.
    Eu vou falar um pouco de mim. Eu Sou João Acir tenho 21 anos nasci em Palmital Pr e vim para Ivaipora aos 1 ano e meio de vida, eu sou evangélico e minha familia tambem da Igreja Assembleia de Deus eu peço a Deus todos os dias para que ele me abençoa para eu conseguir pagar minhas contas, Deus esta me ajudando mas eu tenho que correr atras para eu conseguir os meus sonhos. Por favor Silvio me ajude. Pois sei que Deus pode te abençoar muito por isso que o senhor me fez, muito obrigado eu espero uma resposta. Meu celular é 43 9986 2293 ou 43 3472 2770…Deus te abençoe

  • CARLOS FERREIRA DE CARVALHO  On outubro 16, 2008 at pm:06 pm

    estou com um carnê quitado no valor de R$325,00. Como posso trocar esse valor por mercadorias se a loja do Rio está, praticamente, vazia?

  • TIBÉRIO VIEIRA DOS SANTOS  On outubro 10, 2008 at am:24 am

    Bom dia!

    Quero fazer uma reclamação para o responsável do setor. Paguei 18 prestações de 2 Carnês de nº 41428 Série 575 e nº 84828 Série 566, coloquei no correio para BF UTILIDADES no valor de R$ 450,00 recebi a confirmação de que tenho direito só R$ 364,00. Quero uma explicação, porquê o valor a que tenho direito é menor do que as 18 parcelas pagas?

  • jaqueliny vieira  On outubro 6, 2008 at am:00 am

    oi sempre tive vontade de dixar meu comentario,acho que o carne nao deveria acabar,deveria ter outro tipo de premiaçoes,ate mesmo um valor mais barato para aquele cliente de baixa renda,acredito que a empreza nao perderia nada por isso,tambem,deveria ser divulgado na tv,que a venda do carne so e feita hoje nas lojas do bau,existem muita gente lesando estas pessoas mal informadas,tirando dinheiro delas usando o nome do bau,deveria ser dito que nao ha mais vendedores de carnes,e sim da compra programadfa credenciados assim os clientes ficam mais seguros.espero que leiam e atendam meus pedidos,e o SBT esta de parabens pela nova programaçao,e comessem a passar a novela Revelaçao,to curiosa.
    jaqueliny
    montes claros MG

  • aparecida  On setembro 28, 2008 at pm:25 pm

    Eu acabei de pagar o carne e resgatar o valor do carne em mercadorias como é um procedimento me responda por favor porque não posso perder. e gostaria de te conhecer pessoalmente. sou tua fã

  • Maria de Lourdes Carvalho  On setembro 4, 2008 at pm:59 pm

    é melhor que acabe mesmo,pois paguei meu carne,com todas as mensalidades em dia,enviei a documentaçao via correio,já faz um mes e até o presente momento nehuma resposat da parte do baú,eu sei que tenho direito a mercadorias no valor de 300,00,mais ninquém e deu uma resposa sobre meu caso,

  • Jaimilza Duarte  On agosto 25, 2008 at pm:16 pm

    Moro no interior do estado da Bahia, estive na loja do Baú de Salvador no último dia 20/08/08, com o carnê quitado, para trocar por mercadorias como manda o regulamento e fiquei decepcionada em todos os sentidos literalmente falando. Os preços altíssimos em relação ao comércio, nem falo da capital, mas até mesmo do interior; o atendimento péssimo; e, para completar não são encontrados produtos com a voltagem 220V, para quem mora no interior. E mais, arrancaram logo as folhas do carnê que continham as informações necessárias para a troca pelos correios e quando não foi possível fazer a troca, que pedi informações ficaram de cara feia achando que eu estava desconfiada porque o carnê já estava com o carimbo da loja e todo desconjuntado. Pior não me deram as informações necessárias para o envio pelo correio não, colocaram uma outra capa de carnê antigo e pronto. Mandei hoje para o correio e fui aconselhada a entrar na internete para confirmar o endereço e não ter mais nenhuma surpresa desagradável. Fiquei triste, pois toda a credibilidade que eu tinha com a empresa foi por água abaixo. Infelizmente.

  • dan  On julho 5, 2008 at pm:48 pm

    minha vó comprava o baú da felicidade a muitos anos,ela sempre teve esperança de um dia…,chegar perto não significa ganhar mas a pessoa é alimentada de pouca confiança,e cada dia a curiosidade de jogar e saber o proximo resultado era maior,muitas coisas vagavam pela mente dela e até hoje eu não entendo porque ela nunca parou de jogar…

  • MARIA SALETE BORDIN  On junho 12, 2008 at pm:20 pm

    Minha Tia de 81 anos a mais de 30 anos compra o carnê do Baú sem nunca ter ganho prêmio. O sonho dela é participar de um programa e conhecer pessoalmente o Silvio Santos. Ela mora em Santa Maria no interior do RS e não tem condições financeiras para ir até o programa

    • eliete iglesias  On abril 17, 2011 at pm:22 pm

      salete me escrece ha anos procuro por vc amiga!

  • nilson c carvalho  On junho 5, 2008 at pm:50 pm

    Salvador, 05 de Junho de 2008

    Prezado Senhor Silvio Santos.

    Estou escrevendo esse e-mail, para demonstrar toda a minha indignação sobre os vossos produtos, produtos esses que ate a pouco tempo tinha confiança, e mais depois do acontecido vejo que sempre me enganei com as vossas mercadorias, sempre soube que era muito mais cara do que nas vitrines das lojas,, por ser um carne que a gente concorria, eu não sei a quem pos neste mais de 28 anos nunca ganhei nada, nem no Baú nem na tele-sena, mais isso não vem ao caso, a minha indignação e por causa dos preços altíssimo que coloca nas prateleiras, estive na sua loja para trocar dois carnes veja bem que estou dizendo dois carnes cujo o numero agora não tenho em meu poder, só sei que os valores da compra era de R$ 650,00( seiscentos e cinqüenta reais), logo de inicio digo-lhe que a loja aqui de salvador não tem nada, e os seus funcionários não sabe dar o mínimo de informação quando vai chegar ou coisa parecida, estava com minha mãe uma pessoa que compra o seu carne a mais tempo que eu, fomos trocar pelo que tinha pos não temos para ficar indo toda semana na vossa loja, pegamos coisas absurdas cosmo toalhas de R$ 45,00, que nas casas defronte são R$ 9,99 incrível isso mais fiquei chocado com o forno pequeno que peguei no valor de R$ 276,00 ( duzentos e setenta e seis reais), pos não tinha mais o que pegar com esse valos que tinha para resgatar, fomos embora, e ontem eu tive, um grande susto quando entrei na loja Ricardo Eletro e vi o mesmo forno sem tirar nem colocar nada pela quantia de R$ 52,00( cinqüenta e dois reais), fiquei chocado com o disparate de preço que a vossa loja usando para passar as mesma mercadorias, e uma quantia bem diferente de uma para a outra temos que vê né?
    Não sei se o senhor esta a par dessa coisa que acontece aqui na vossa loja, sou um cliente acido, mais vejo que e hora de paramos de comprar qualquer coisa que sejam que venha dessa empresa, aqui na nossa cidade existe vários programas, que se denuncia abusos desse tipos e farei isso me sinto lesado, de uma forma ordinária e suja, paguem em dias para retirar as minhas mercadorias, mercadorias essas que nunca tinha, fui na sua loja varias vezes, mais nada e quando troco sou enganado de uma forma horrível.
    Sinto muito pelo desabafo mais estou decepcionado com a gerencia e com os funcionários que não inaptos, a para a função qual estão excedendo naquele estabelecimento.

    Meu nome: Nilson C Carvalho
    Rg: de Nº 0141375850-00

    O carne que pago ainda que esta no meu poder e de numero nº 36862-8 serie nº 580

    Obs- ao sei se o Senhor esta a par dessas irregularidades por isso estou escrevendo par lhe colocar a par de tudo.

    Nilson
    e-mail. Nilsoncarvalho2008@hotmail.com

  • luzia  On junho 3, 2008 at pm:24 pm

    a muitos anos minha falecida mãe comprou o carne do bau,a quatro ela se foi ,e eu continuei, o sonho dela era de ganhar uma casa,infelismente ele naõ foi realizado.mês passado fui pagar a ultima mensalidade,quando pedi mais um carne pra funcionaria que me atendeu e recebi a noticia fiquei triste,mas pela minha mãe,porque os olhos dela brilhava quando o silvio aparecia.obrigado silvio por ter passado boas tardes com minha querida mãe e por te-la feito feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: