Madrasta de Isabella sai do isolamento na prisão



A madrasta de Isabella Oliveira Nardoni, Anna Carolina Jatobá, saiu do isolamento a que vinha sendo submetida desde quando chegou à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, no último dia 9.

De acordo com o pai da madrasta, Alexandre José Peixoto Jatobá, ela está em uma cela com mais oito detentas, que a tratam com respeito. Neste domingo, os pais dela estiveram na penitenciária, onde permaneceram por mais de cinco horas em uma área comum, com os familiares de outras detentas.

Alexandre Jatobá também afirmou que Anna Carolina tem recebido cartas de todo o Brasil de pessoas solidárias a ela. A família também recebe uma média de 15 cartas semanais em apoio.

O pai de Anna Carolina disse que ela se apegou a Deus e que procura sempre rezar, pedindo forças para superar as dificuldades.

JP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • mari  On janeiro 12, 2009 at pm:52 pm

    ainda bem que ela já saiu do isolamento assim as outras presas poderão fazer justiça de verdade!!!

  • paulo rosa  On novembro 20, 2008 at pm:19 pm

    Neste caso,só Derus por testemunha.A verdade um dia havera de surgir.Podemos nos desviar dos olhares dos homens,mas nunca do olho do Grande Arquiteto do Univerço ( G.A.D.U. ),êle tudo sabe,êle tudo vê.
    Ana Carolina,seja forte em Deus.Confia na sua conciencia.Se mereceres haveras de pagar.Se fores inocente aquele olho citado,havera de derramar uma só lagrima e te libertara.Pela sua verdade,pela sua conciencia,faça jus ao seu sobrenome,seja firme na verdade igual à um JATOBA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: