Dior: Celular new look


Não é novidade ver uma marca de moda imprimindo seu logo em celular – Prada, D&G e Alexandre Hercovitch são bons exemplos. Mas o My Dior, celular que é lançamento recente da tradicional maison Christian Dior, chama a atenção.

O new look proposto pela casa é perolado – porque modernidade tem limite! – e para poucos. O aparelho custa € 3.500, ou seja, quase R$ 9 mil. Mesmo que a quantia esteja disponível na carteira para satisfazer a vontade de falar em alto estilo, há um detalhe desanimador: a estratégia de marketing da marca é distribuir as peças em primeira mão ao mercado chinês e russo, os melhores compradores do momento.

Glorinha Kalil

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: