Ronaldinho aguarda acerto em Porto Alegre


Ronaldinho aguarda em Porto Alegre o acerto entre Barcelona e Milan acerca do seu futuro. Está há dois dias ao lado da mãe, dona Miguelina, na sua residência na zona sul da Capital.

Ronaldinho aguarda em Porto Alegre o acerto entre Barcelona e Milan acerca do seu futuro. Está há dois dias ao lado da mãe, dona Miguelina, na sua residência na zona sul da Capital. Há confiança e otimismo entre os Moreira: é questão de dias, talvez semanas, o anúncio de que a nova casa da família na Europa será Milão.

Da Europa, o irmão e procurador Assis vai informando Ronaldinho sobre a dança dos milhões entre os presidentes Silvio Berlusconi, do Milan, e Joan Laporta, do Barcelona. Os catalães querem 50 milhões de euros. Os italianos oferecem 35. É de 15 milhões, portanto, a distância que separa o craque gaúcho de formar com Kaká e Alexandre Pato um trio de ataque capaz de, se der certo, ser transferido para a Seleção Brasileira por inteiro nas Eliminatórias para a Copa de 2010.

No Milan, Ronaldinho assinaria contrato por quatro temporadas e salário anual de 9 milhões de euros (R$ 23 milhões). Algo em torno de R$ 1,9 milhão por mês. O Manchester City de Elano também assediou o ex-jogador do Grêmio. Ofereceu tanto quanto o Milan.

ZH

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: