Kaká pode disputar os Jogos Olímpicos pelo Brasil


Se Dunga quer voltar a ter esperança de contar com Kaká nos Jogos Olímpicos de Pequim já tem programa para domingo: torcer para o Milan não ultrapassar a Fiorentina na luta pela quarta e última vaga para a Liga dos Campeões. O time está em quinto lugar, dois pontos atrás da Fiorentina, e falta apenas uma rodada – o Milan receberá a Udinese, e a equipe de Florença jogará fora de casa contra o Torino.

A direção do Milan já deixou bem claro que não liberará o craque se o time tiver de disputar a fase preliminar da Copa dos Campeões, porque os jogos serão em agosto – durante o período da Olimpíada. E está amparado pelo regulamento da Fifa, que determina que os clubes não são obrigados a ceder jogadores com mais de 23 anos de idade para a Olimpíada.

Mas se o time ficar em quinto lugar a situação pode mudar de figura por vontade de Kaká. Ele estava conformado em não ir a Pequim para ajudar o Milan a se classificar para a fase de grupos da Copa dos Campeões – o que representa a entrada de muito dinheiro para o clube -, mas se o destino lhe reservar a Copa da Uefa ele já disse aos dirigentes que gostaria de ter autorização para participar da Olimpíada.

 Mas se a vontade de Kaká for levada em conta a Seleção Olímpica ganhará um reforço e tanto – ainda mais que a presença de Robinho está perigando por causa da possibilidade de ele ter de ser submetido a uma cirurgia no púbis.

 O primeiro filho de Kaká nascerá no fim do mês ou no começo de junho. E deve se chamar Lucca.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: