Ronaldo Fenômeno vai ser pai


Sônia, mãe de Ronaldo, confirmou a recém-descoberta gravidez de Maria Beatriz Antony, 25 anos, namorada dele, em entrevista ao colunista de O Dia Bruno Astuto.
“Estou muito feliz. Todos comemoraram. Soube no sábado de manhã. Bia chega ao Rio esta semana”, disse a matriarca, ontem, após promover um churrasco em sua casa, na Barra da Tijuca.

O jogador festejou a notícia e o fim da maré de má sorte que vinha o acompanhando há duas semanas, quando se envolveu na polêmica com três travestis. Na mansão, ele recebeu os cumprimentos de familiares e amigos e aproveitou o banquete preparado pela mãe, que, preocupada em manter a dieta do filho ilustre, preparou um menu light, com muito frango, legumes e até comida japonesa.

O romance de Bia Antony e Ronaldo começou em janeiro de 2007, quando a jovem se mudou para Paris após o fim dos estudos na Universidade de Brasília. Os dois já moravam juntos em Milão quando o envolvimento com travestis, há duas semanas, estremeceu a relação. Foi quando Bia saiu de cena e viajou para a casa dos pais, em Brasília, onde está desde então.

O filho que Bia espera será o segundo herdeiro do Fenômeno, que já é pai de Ronald, 8, fruto do casamento com a jogadora Milene Domingues. Mesmo morando na Espanha, ela mantém relação próxima com o ex-marido. De Madri, ela ligou para o craque para apoiá-lo quando o nome dele figurava no escândalo, que ganhou repercussão mundial.

O Dia

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • rafael  On abril 13, 2009 at pm:16 pm

    eu quero saber o nome do pai do ronaldo

  • Anônimo  On março 9, 2009 at pm:47 pm

    quero saber o nome dos pais de Ronaldo Fenômeno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: