Militares: Folha suplementar para o reajuste


O pagamento da reposição dos militares será realizado a partir da publicação no Diário Oficial da União, nas seguintes condições:

– caso a publicação ocorra até o dia 15 de maio, os atrasados e a remuneração reajustada serão pagos no contracheque do mês de maio (03 Jun 08); e

            – não ocorrendo a publicação até o dia 15 de maio, os atrasados serão pagos em folha complementar, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data do pagamento normal do mês de maio.

 

Fonte: www.militar.com.br

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • R OLIVEIRA  On maio 14, 2008 at pm:50 pm

    CAROS AMIGOS MILITARES, ESTA RESPOSTA AO NOSSO AUMENTO É A MAIS PURA VERDADE, VISTO QUE OS MILITARES JÁ NÃO POSSUEM QUALQUER PRESTÍGIO PERANTE A ESSE GOVERNO MEDILCRE E FACÍNORA QUE EXISTE NESSTE PAÍS. DEVIAMOS NOS UNIR E PROTELAR PARA QUE O FUTURO DAS FA NÃO SEJA PIOR, OU VIRAREMOS MENDIGOS FARDADOS.

  • IVALDIR ADÃO ALBRECHT  On maio 13, 2008 at am:53 am

    O que este governo esta fazendo é uma palhaçada, que só é possível porque existem generais se beneficiando da situação. De maneira alguma um comandante de qualquer uma das forças armadas, Exército, Marinha ou Aeronáutica, poderiam deixar seus comandados serem humilhados por um governo corrupto comos este que aí se apresenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: