Milton Neves diz que Justus é aprendiz caloteiro


A presença de Milton Neves no quadro do chapéu, do Programa Raul Gil, registrou uma das maiores audiências da Band num domingo (excetuando exibição de futebol). Durante o quadro, a emissora chegou a registrar 6 pontos, segundo a prévia do Ibope.

Além de não tirar o chapéu para Justus, Neves praticamente o chamou de caloteiro. Ambos assinaram um contrato cerca de três meses atrás, para que Neves comandasse um programa de esportes na Band. Para isso, o locutor rompeu seu contrato com a Record, que ainda duraria três anos, e assinou outro com a produtora de Justus, a Brainers.
A produtora começaria a lançar programas e teria um horário comprado na grade da Band. Os lucros seriam divididos entre todos. Só que a empreitada afundou, a Brainers voltou atrás, e Neves ficou na mão por quase um mês. Acabou assinando um novo contrato diretamente com a Band e entrou com uma ação de perdas e danos contra Justus e a Brainers. O processo tramita em São Paulo.

“Ele andou dizendo que pagou tudo. Não pagou, não. (olha para a câmera) Você não pagou funcionários que têm filhos e família para sustentar. Este aqui que vos fala também não recebeu um centavo”, acusou Neves. E continuou o ataque: “(Justus) É um aventureiro, um aprendiz televisivo”.

Falando em Justus, com prêmio estimado em R$ 2 milhões, começa amanhã mais uma edição do programa “O Aprendiz”, no qual o publicitário escolherá um novo sócio para sua empresa.

Oops

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: