O tradicional jornal gaúcho Correio do Povo, do Grupo Record, está de cara nova. A “cirurgia plástica” que alterou a aparência, mas não o conteúdo do jornal, está completa
Nesta segunda-feira, 600 kits foram distribuídos para clientes e agências de publicidade que, receberam o novo jornal, um folder e uma carta em uma caixa enrolada em bandagens
O novo projeto gráfico foi desenvolvido pela equipe de diagramação do jornal, coordenada por Paulo Silva.
A campanha que envolveu teaser com tesoura, bisturi e seringa, preparando os leitores para a mudança foi desenvolvida pela GlobalComm.
‘O Correio do Povo dez uma cirurgia plástica para ficar ainda mais atraente e melhor de ler’, diz o anúncio publicado na edição desta segunda-feira.
A partir desta segunda-feira, o Correio tem o verde como cor dominante em suas páginas. Só hoje, 600 kits foram distribuídos para clientes e agências de publicidade. Eles receberam o novo jornal, um folder e uma carta em uma caixa enrolada em bandagens.
CP