Correio do povo de cara nova


O tradicional jornal gaúcho Correio do Povo, do Grupo Record, está de cara nova. A “cirurgia plástica” que alterou a aparência, mas não o conteúdo do jornal, está completa

Nesta segunda-feira, 600 kits foram distribuídos para clientes e agências de publicidade que, receberam o novo jornal, um folder e uma carta em uma caixa enrolada em bandagens

O novo projeto gráfico foi desenvolvido pela equipe de diagramação do jornal, coordenada por Paulo Silva.

A campanha que envolveu teaser com tesoura, bisturi e seringa, preparando os leitores para a mudança foi desenvolvida pela GlobalComm.

‘O Correio do Povo dez uma cirurgia plástica para ficar ainda mais atraente e melhor de ler’, diz o anúncio publicado na edição desta segunda-feira.

A partir desta segunda-feira, o Correio tem o verde como cor dominante em suas páginas.  Só hoje, 600 kits foram distribuídos para clientes e agências de publicidade. Eles receberam o novo jornal, um folder e uma carta em uma caixa enrolada em bandagens.

CP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: