SBT prepara reação a crescimento da Record


 

O SBT esboça uma reação contra sua queda no Ibope e conseqüente crescimento da Record.
A emissora faz projeto de médio prazo para recuperar a audiência perdida nos últimos três anos e tentar reconquistar a vice-liderança. O plano está sendo tocado por Daniela Beirutty, filha de Silvio Santos, provável sucessora do empresário na emissora.

Daniela, que estreou na televisão dirigindo “Ídolos”, está assumindo o comando das áreas comercial e administrativa do SBT. Ela fez cursos no exterior e está estudando processos de sucessão familiar.
A executiva iniciou um estudo de todos os programas e horários do SBT para apresentar um projeto de nova grade. Está em busca de novos formatos.

Um dos pilares do projeto do SBT é a ruptura com o modelo de produção de novelas estabelecido em 1999, com a Televisa. Por contrato, o SBT só poderia gravar no Brasil textos mexicanos e sem autonomia para adaptações. A rede acaba de quitar o contrato com a Televisa (que só venceria em 2009) e já produz uma novela nacional (“Revelação”).

OutroCanal

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • lara  On julho 9, 2008 at am:37 am

    AMO A ANAHI DO RBD E ELES SÃO DA TELEVISA E ENTÃO FODA-SE O SBT. ELES NÃO TEM AUDIENCIA PORQUE A PROPRIA EMISSORA É UMA MERDA. NUNCA MAIS ASSISTI O SBT, SÓ TEM COISA RUIM E VOU CONTINUAR NÃO ASSISTINDO. ELES NÃO SÃO PROFISSIONAIS E NÃO SABEM PORENDER O PUBLICO. SE ELES ACABAM O CONTRATO COM TELEVISA OUTRO VEM E CONTRATA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: