Ashlee Simpson nega gravidez negociada


A cantora Ashlee Simpson e o noivo, o roqueiro Pete Wentz, negam que ela esteja grávida. Mas o pai da noiva já tenta vender as fotos do bebê por US$ 1 milhão. O “New York Post” diz que Joe Simpson procurou revistas dos EUA oferecendo as imagens, que seriam tiradas por ele, e entrevista da filha.

As revista Us e OK! divulgaram em seus Web sites na segunda-feira que Simpson estaria grávida. A OK! chegou a dizer que o bebê nasceria em outubro.

Mas Wentz, baixista da banda de rock Fall Out Boy, disse à MTV News em e-mail: “Há uma caça às bruxas em Hollywood para dizer que, sempre que pessoas ficam noivas, é devido a uma gravidez. Estamos noivos, sim, isso é verdade, e estamos felizes com isso.”

Ashlee Simpson namora Pete Wentz, 28 anos, desde 2006. Na quinta-feira o casal postou um comunicado no site de rede social friendsorenemies.com anunciando que vão se casar.

Além de sua carreira como cantora, Ashlee Simpson atuou no seriado americano “Seventh Heaven”. Seu novo álbum, “Bittersweet World”, sairá neste mês.
Pete Wentz co-fundou a Fall Out Boy em 2001, e a banda formou uma base leal de fãs com álbuns como “From Under the Cork Tree”, de 2005.

MB/NF

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • dida  On maio 20, 2008 at am:11 am

    eu apoio esse namoro … Mais kê cara de pau , vender fotos do seu neto pra ganhar dinheiro …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: