Cigarro: Ferrari veta Marlboro nos carros


É provável que patrocínios de marcas de cigarro não voltem a ser vistas em um carro de Fórmula. Algumas equipes, como a Renault, McLaren e Honda, já haviam descarto suas parcerias com empresas de tabaco há alguns anos, devido a leis contra propaganda do produto em alguns lugares do mundo.

A Ferrari, entretanto, optou por renovar sua associação com a Philip Morris, e até recentemente estampava em seu carro logotipos da Malbororo onde era possível, em Mônaco e na China, por exemplo.

Mas no último GP do Bahrain, onde as leis locais permitiriam que a equipe italiana corresse com o logo no carro, os dois F2008 apareceram com uma pintura apelidada de “código de barras”.

Segundo a revista Autoweek, a Ferrari confirmou que os logotipos da Malboro não irão aparecer mais nos carros.

Autoweek

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: