Sem computador por um dia


 

A campanha Shutdown Day propoe que vc passe 24 horas sem o computador. E a data para este ano está marcada, dia 3 de maio. Os organizadores da iniciativa estao preparando uma serie de flash mobs ao redor do planeta e também outros eventos ao ar livre e em espaços publicos. A ideia é tirar as pessoas da frente das máquinas.

Esta é a campanha que pretende desligar o maior número possível de computadores no dia 24 de março. No site da campanha oficial, http://www.shutdown.org, é possível participar das estatísticas clicando no botão “I CAN” (Eu posso) ou no botão “I CANNOT” (Eu não posso). O interessante é que o site permite que os participantes se manifestem através de um blog, vídeos e fórum.
No site você consegue visualizar as justificativas enviadas por usuários de computador de todo o mundo, separados por países ou língua. As justificativas dos brasileiros são bastante curiosas, onde alguns simplemente dizem que vão jogar bola e outros que dizem que por terem passado muito tempo na frente do computador, acabando se afastando de amigos e da família.

http://www.shutdown.org

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: