Casamento terá Lula 15 ministros e governadores


Porto Alegre viverá um dia de pompa e circunstância singulares, com forte apelo político, a partir das 20h30 de hoje: o casamento da procuradora do Trabalho Paula Rousseff Araújo, 32, filha única da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Lula chega a Porto Alegre por volta das 19h45 e segue para a Igreja São José, no centro da capital. Depois da cerimônia, não deve participar da festa para 600 convidados em três salões alugados no clube Leopoldina Juvenil. Viaja para Gana.

Lula terá a companhia de nada menos que 15 ministros e governadores. Estão confirmadas as presenças dos governadores Yeda Crusius (PSDB-RS), Roberto Requião (PMDB-PR), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Eduardo Campos (PSB-PE), Jaques Wagner (PT-BA), Marcelo Deda (PT-SE), Wellington Dias (PT-PI) e Ana Júlia Carepa (PT-PA). Entre os ministros, estarão, além da própria Dilma, Marta Suplicy, Tarso Genro, Edison Lobão, Guido Mantega, Celso Amorim e José Múcio.

A noiva, filha de Dilma com o advogado, ex-deputado e ex-guerrilheiro (conheceu Dilma na guerrilha contra o regime militar) Carlos Araújo, fez questão de evitar a badalação. Não foram revelados dados do cerimonial, decoração e cardápio. 

O noivo é o administrador de empresas e estudante de Direito na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) Rafael Covolo. 

A discrição dos noivos incluiu a proibição de jornalistas na cerimônia (incluindo fotógrafos) e a adoção de forte aparato de segurança, incluindo a Brigada Militar e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional), além de seguranças privados contratados.
Os noivos seguirão em lua-de-mel para o Taiti.

FS

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: