Mulher diz ser amante de Roberto Cabrini


A comerciante Nadir Dias da Silva, 50, afirmou ser amante de Roberto Cabrini, 47, há três anos, e acusou o jornalista de ser usuário de drogas, em depoimento dado no 100º Distrito Policial, segundo documento ao qual a Folha de S.Paulo teve acesso.

O jornalista foi detido em flagrante, em companhia de Nadir Silva, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. No veículo de Cabrini havia dez papelotes de cocaína, informou a Polícia Civil.  Nadir depôs como testemunha e foi liberada.

Indiciado por tráfico de entorpecentes, Cabrini permanece detido no 13º Distrito Policial, no bairro Casa Verde (região norte de São Paulo), onde há celas para presos com curso superior. Ele foi transferido para o local na manhã de hoje.

No depoimento, Nadir Silva disse que o suposto envolvimento amoroso com Cabrini começou quando se conheceram durante uma reportagem ainda ana Band. O delegado Ulisses Augusto Pascolati sugeriu que Cabrini alegasse ser usuário de drogas, mas ele negou ser dependente químico.

Durante seu depoimento, Cabrini negou qualquer envolvimento amoroso com a comerciante. Segundo o jornalista, ele a conheceu quando era editor-chefe do “Jornal da Noite”, na Band, quando fazia a cobertura da onda de ataques do PCC em maio de 2006.

Cabrini afirma ter entrevistado o líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, através de contatods dados pela muçher. O jornalista admitiu ter consumido cocaína na companhia de nadir. “Fui obrigado a consumir o produto [cocaína] a fim de demonstrar que o clima amistoso permanecia, fato este que ocorreu uma vez”, disse, no depoimento.

FSP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • juraci barbosa de sao lourenco mg  On abril 27, 2009 at pm:17 pm

    olha em relacao ao cabrini eu acho q muitos gostao de tirar aproveito da situacao poriso eu adimiro o cabrini como profisional nada e ninguei vai derubar ele pois ele e jente boa e tudo aconteceu de forma pensada para opor este escandalos poriso existe a milocanoza midia as autoridades deveriam ver os podre que o pom enbaicho do tapete au inves de sabordinar uma pessoa tao copetente como cabrini

  • rubens  On abril 27, 2009 at pm:09 pm

    eu acho o sequinte se todos nos cuidase de nossas vidas nao iria sobrar tenpo para cuidar das dos outros roberto e um otimo profisionau adoro ele como profisionau
    e o que vale e que o cara e bom entudo q faz vamos cuidar do nosso rabo au inves de cuidar de jente copetente

  • rosilene  On abril 18, 2008 at pm:37 pm

    como ele e um grande reporte foi apenas um engano,ele foi vitima de mas um erro da policia cometeu so porquer ele e da tv.fala serio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: