D. Marisa Letícia foi paciente de Farah


Para provar que o ex-médico Farah Jorge Farah era um cirurgião plástico conceituado em São Paulo, sua defesa levou uma testemunha que confirmou que ele já teve como paciente a atual primeira-dama, Marisa Letícia. O ex-médico começou a ser julgado ontem (15) pelo assassinato, seguido de esquartejamento, da paciente e ex-namorada Maria do Carmo Alves em 2003.

Os advogados levaram para prestar depoimento Rosangela, uma das secretárias de Farah que trabalhava em sua clínica, na zona norte da cidade, na época do crime.

Questionada pela defesa se o ex-médico era famoso e reconhecido Rosângela respondeu que “era”. “Lembro de uma vez que pessoas do exterior vieram para operar com ele”.  A defesa então perguntou: “a senhora se lembra que ele operou a atual primeira-dama?” Rosangela respondeu: “sim, operou”.

Além de Rosangela, também foram ouvidas nesta quarta-feira ex-pacientes de Farah que afirmaram que sofreram abusos sexuais do ex-cirurgião enquanto estavam sedadas devido a procedimentos cirúrgicos.

Maria do Carmo foi morta no consultório de Farah, em Santana (zona nortede SP). Em novembro de 2006, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) cassou a licença para o exercício de medicina do cirurgião. Em maio de 2007, Farah conseguiu liberdade provisória.

Farah usou um bisturi e pinças para dissecar o corpo da mulher e retirar a pele de parte do rosto, tórax e pontas dos dedos das mãos e pés.  Ontem, em interrogatório, o ex-cirurgião disse que era ameaçado pela vítima e afirmou não lembrar do momento do crime.

FolhaonLine

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: